sábado, 15 de setembro de 2018

Ann Albers: RESPIRANDO AS RESPOSTAS.

RESPIRANDO AS RESPOSTAS.
 por Ann Albers
18/08/2018

Eu costumava ser insanamente analítica. Eu tive que ser. Eu me formei em engenharia elétrica pela Universidade de Notre Dame, e trabalhei com aviônica. Um dos meus primeiros trabalhos foi escrever software que determinasse quais sensores o avião usaria para determinar a velocidade no ar, os sinais de navegação, etc. Isso envolvia analisar os muitos interruptores na cabine, ver quais sensores estavam funcionando e ativos, e descobrir como alimentar o computador de navegação com dados mais precisos dos sensores escolhidos.

Meus colegas de trabalho, humoristicamente, me chamavam de "a fêmea do interruptor", porque eu era uma das poucas pessoas que entendiam os complexos algoritmos envolvidos na seleção dos dados. Comecei a sentir como se meu cérebro fosse um computador!

Não foi muito mais fácil quando fui promovida a "gerente de integração", onde meu trabalho era coordenar o trabalho de mais de 100 engenheiros que projetavam software de exibição de cabine no avião Boeing 777. Meu cérebro estava sempre acelerado, sempre planejando com antecedência, sempre imaginando os desafios do dia e tentando antecipar o que deveria ser feito.

Imagine desistir de tudo isso para ser uma médium e aprender a confiar no Universo! Eu não me rendi muito facilmente! Eu me identifiquei com a minha mente. Eu me senti importante porque eu era "inteligente". Eu ainda não tinha me tornado sábia ...

Demorou anos para eu me render mais plenamente à maior inteligência do Universo. Eu estava com medo de que, se eu me rendesse, eu não conseguiria vencer do meu jeito. Eu estava com medo de ter que deixar meus desejos para trás e me entregar à vontade de um Deus fora de mim mesmo. Na época, eu não entendia que o Divino vive dentro de cada um de nós, e que usamos nosso livre arbítrio para selecionar como queremos expressar esse Amor em nossas vidas. São os nossos desejos que orientam o poder que nos move.

Então agora, quando tenho um desafio ou um sonho, eu sento, respiro e pergunto: “O que vem depois? Tornou-se uma segunda natureza. Na verdade, eu fiz muitas sessões de respiração nestes últimos meses! Eu permiti que o Criador me fizesse passar por todos os tipos de desafios, passo a passo.

Quando descobri o quanto custaria contratar alguém para otimizar meu site, sentei-me, respirei e, em poucos dias, descobri um curso on-line maravilhoso e acessível. Quando o quintal inundou, sentei-me e respirei e fui guiada para uma pequena e doce bomba, e para alguns ótimos reparadores. Quando, depois de anos levei a sério a conversão de meus livros para o Kindle, fui guiada para um ótimo serviço com o qual estou trabalhando agora.

Quando eu escorreguei e caí com meu cóccix sobre uma pedra e não podia me mover, fui guiada para respirar e permitir que os poderes no Universo fluíssem e me curassem, para que eu pudesse caminhar duas milhas de volta para o meu carro. Subsequentemente, fui guiada a um dos meus curandeiros favoritos, que me ajudou a colher realmente as recompensas do choque para o meu sistema, à medida que antigas energias cristalizadas eram separadas e liberadas.

Eu costumo organizar meus boletins informativos uma ou duas semanas antes, mas esta semana estava muito ocupada para fazer isto, então, estava respirando no final da noite de sexta-feira e perguntando por um boletim informativo quando este chegou!

O cérebro tem um lugar glorioso em sua vida, mas é uma ferramenta destinada a atendê-lo. Quando seus pensamentos refletem seus desejos e sonhos, eles são úteis. Quando eles giram em círculos e enlouquecem, é hora de se reconectar com o oceano de Amor que vive nele, e permitir que ele o leve adiante em sua vida.

Aqui estão algumas maneiras fáceis de se conectar com o oceano de Amor e sabedoria que vivem interiormente ...

1. Faça a meditação de fácil respiração dos anjos ...

Inspire. Imagine uma onda de Amor subindo dentro de você. Expire. Imagine relaxar de volta em um oceano de Amor. Inspire. Sinta o amor subindo por dentro. Expire. Relaxe de volta em um oceano de Amor. Faça isso alguns minutos. Depois pergunte: "Qual é o meu próximo passo?"

Confie no que você sentir, ouvir, ver ou saber. Nenhuma resposta, significa que deve relaxar e esperar por mais instruções.

2. Concentre-se em uma distração amorosa

Se você se deparar tendo que analisar excessivamente ou obcecadamente algum problema ou desafio, faça uma pausa. Distraia-se. Concentre-se em qualquer outra coisa que pareça Amor. "Qualquer Amor conecta você a todo Amor", os anjos gostam de dizer isso.

Ocasionalmente, eles me enviaram a café ou a uma pedicure para tirar isso da cabeça e me reorientar para uma vibração mais amorosa e relaxada. Nesse espaço, a orientação vem facilmente.

Por exemplo, senti-me bloqueada ao canalizar o boletim informativo desta semana, então sentei-me respirando, e percebi que queria assistir a um episódio de "Treehouse Masters" antes de voltar ao trabalho. Claro, depois disso, a mensagem dos anjos fluiu facilmente!

3. Se você absolutamente não consegue acalmar sua mente, brinque com isso ...

Quando sua mente está girando em círculos, divirta-se um pouco com isso. Permita-se sonhar e listar todos os possíveis resultados, soluções ou maneiras de lidar com o seu desafio, desde o prático ao absurdo.

Algo ao fazer este exercício faz você perceber que O Universo tem um número infinito de maneiras com as quais ele pode resolver seu problema, e que você conhece apenas uma fração delas. Uma vez que a mente tenha permissão para se manifestar, ela se acalmará.

Por exemplo, na minha juventude eu estava obcecada com um relacionamento, e desesperadamente ficava tentando descobrir se eu deveria “entrar de cabeça nele”, e “como ficaria então”, etc. Os anjos sabiam que eu estragaria tudo se eu não tentasse. No presente, eles me tiraram do meu "lado mortal", listando uma variedade de possibilidades - algumas absurdamente absurdas ...

Veja Ann: “Você poderia amá-lo. Você poderia apenas ser amiga dele. Você poderia ter uma discussão com ele e iriam acabar odiando um ao outro. Você poderia ir para uma caminhada e ser comida por ursos...”, Os anjos continuaram, até que percebi que minha mente tinha enlouquecido completamente. Larguei a minha "necessidade de saber", e voltei a desfrutar do momento presente! Eu com os anos nos tornamos os mais queridos dos amigos.

Digamos que você esteja obcecado com a forma de pagar uma conta. Seja criativo e anote todas as soluções possíveis, não importa o quão louco seja…

- alguém poderia me presentear
- eu poderia encontrar dinheiro
- um projeto de lei poderia perdoar essa conta
- eu poderia ajudar um tipo estranho que insistiria em me dar dinheiro
- uma fada madrinha poderia aparecer e me dar dinheiro para pagar minha conta
- eu poderia descobrir um talento oculto e me tornar extremamente rica
- eu poderia ganhar na loteria
- eu poderia falar com o credor e eles poderiam me conceder um plano de pagamento incrível
- eu poderia saltar para uma realidade paralela diferente, onde não teria dívidas
- eu poderia jogar o papel da conta ao vento, não pagar, e ver o que acontece
- eu poderia encontrar maneiras de comercializar meus dons
- eu poderia de repente, ser guiada para um trabalho melhor remunerado
- eu poderia sonhar com uma solução enquanto estivesse dormindo
- o banco poderia cometer um erro e colocar o dinheiro na minha conta
- vou desenhar bonecos de gatos para as pessoas e ganhar $ 10 por desenho e me tornar viral

Bom, este último foi real - esse cara fez uma fortuna fazendo isso, e depois se tornou um orador público! Se O Universo te desse essa ideia ... você faria isso? Talvez não, mas talvez você tenha suas próprias soluções malucas!

Nós temos muita ajuda. Muitos de nós fomos treinados para descobrir tudo sozinhos, ou ficar perguntando a todos que conhecemos, mas há uma maneira mais fácil de resolver tudo, e essa maneira é entrar em um espaço onde O Universo possa nos dar a melhor, a mais incrível, a orientação mais fácil e divertida possível

Divirta-se brincando com essas ideias esta semana. Um oceano de Amor está nos levando e guiando a todos nós. Respire ... sinta ... e relaxe.

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers
  
  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: