sábado, 22 de setembro de 2018

Arcanjo Gabriel: DIVIRTAM-SE...

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
19/09/2018
Através de Shelley Young

À medida que você continua a crescer e se expandir para viver sua maior e mais bela expressão de vida, os antigos sistemas de crenças que ficam no caminho de onde sua alma deseja ir surgirão para serem liberados.

O que gostaríamos de discutir hoje é: “Divirta-se enquanto você ainda é jovem”.

Embora possa parecer inicialmente um bom conselho, ele está repleto de correntes ocultas que são extremamente limitantes.

Ele planta e alimenta a ideia de que você só pode se divertir ou viver uma vida excitante em um estágio de sua vida, que o prazer é passageiro e irá escapar de você à medida que você amadurece.

Vemos muitos de vocês atingindo a idade adulta e imediatamente relegando a alegria para o final de sua lista de prioridades, a fim de entrar no que acreditam ser o modelo aceitável de maturidade.

Queridos, quem disse que vocês não poderiam ser responsáveis e diligentes e ainda terem uma expressão de vida cheia de alegria?

Vocês podem absolutamente encontrar o emprego que gostem e abraçar novas experiências e aventuras em qualquer fase da vida.

Na verdade, é isso que sua alma está sempre chamando vocês para fazer, pois isso aumenta sua expansão.

Nós convidamos vocês a examinarem suas crenças sobre a vida adulta e diversão.

O que vocês não tentaram fazer que sempre quiseram fazer?

Como vocês negam a si mesmos honrando antigos sistemas que, de modo algum, lhes permite ter as mais altas experiências de vida?

O que vocês podem fazer para reconhecer e trazer à frente a parte de vocês que está desesperadamente perdendo a diversão, e permitirem que elas brilhem e brilhem novamente, sabendo que este é um aspecto vital para vocês e para sua auto-expressão? ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: