domingo, 16 de setembro de 2018

Arcanjo Gabriel: INSPIRAÇÃO, EMPOLGAÇÃO E LÁ VEM O DESÂNIMO...

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
13/09/2018
Através de Shelley Young

Você já teve uma ideia, uma inspiração para algo que gostaria de criar ou experimentar, e isto o deixou muito empolgado, e, em seguida, pouco tempo depois, começou a duvidar disso? Queremos que você saiba que isso é completamente normal e dizer o por que isso ocorre.

Quando você descobre uma nova direção na qual sua alma gostaria de se expandir, sua resposta imediata é a alegria e excitação. Tudo parece leve, certo e cheio de potencial. Esta é a sua alma, dando-lhe um retumbante sim! É quando você começa a realmente se sentar nessa energia e considerar torná-la uma realidade, que a dúvida se insinua. Por que isso acontece? É o trabalho do seu ego.

Seu ego é muito parecido com uma criança que não quer nenhuma mudança repentina. Seu ego está imbuído para que tudo permaneça o mesmo, para ele sentir-se no controle, e, portanto, ele irá protestar contra qualquer avanço de maneiras novas e inesperadas. Ele reage fortemente com medo e dúvida, o que você, em sua sensibilidade, sentirá. Não deixe que isso atrapalhe seu movimento para a frente.

Tudo o que o seu ego está realmente procurando é a sua garantia de que ele ainda será importante e cuidado. Ele simplesmente precisa de sua certeza de que ela seguirá junto com você, indo em frente. Tentar erradicar o ego, que é uma parte essencial do seu eu humano, seria negar um aspecto vital de si mesmo. O Amor Incondicional por si mesmo significa amar e cuidar de todos os aspectos de você e guiá-los para frente de maneiras que atendam às suas necessidades.

Você pode simplesmente tranquilizar seu ego de sua importância e papel vital que ele tem para você. Você pode até mesmo dar um emprego para ajudá-lo a seguir em frente, ao dizer que você precisa cuidar do seu corpo, e garantir que todas as suas necessidades físicas sejam atendidas.

Você pode até dizer que você vai tratar isso como um experimento, e ele poderá acompanhar como você está fazendo. Se você entender o que está acontecendo, poderá começar a ver seu ego como um detector de crescimento. Ele simplesmente não seria ativado se você não estivesse em algo que tenha valor para você, e para a expressão de sua alma.

Como muitos de vocês estarão mudando o seu serviço, e experimentando expansão em novas direções à medida que avançam na próxima fase de sua encarnação, a inspiração seguida pela dúvida será uma experiência muito comum. Com a sua sabedoria do por que disso acontecer, você pode simplesmente parar, abordar a parte de você que precisa de tranquilidade e apoio, e seguir em frente, sabendo que todos os sinais estão apontando para o seu crescimento e para a próxima grande experiência. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: