quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ A 4ª E 5ª DIMENSÕES.

A 4ª E 5ª DIMENSÕES. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
18/09/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos uma bela perspectiva sobre a condição humana, e é uma perspectiva que é fácil para nós mantermos de onde estamos, na nona dimensão. Seus sentimentos de fracasso, os momentos em que vocês são mais duros consigo mesmos, nós vemos a beleza de sua expansão nesses momentos. Mesmo que vocês estejam em resistência a isso no momento, ainda assim, podemos ver isso ocorrendo.

Agora, aqueles de vocês que estão despertos, estão tendo dificuldade em entender este período muito transitório em que estão atualmente. Vocês são seres da quarta dimensão, e isso significa que vocês estão essencialmente esperando que a mudança aconteça. Enquanto isso está ocorrendo muito lentamente para a maioria de vocês, há uma sensação de que vocês deveriam estar fazendo mais. E às vezes, vocês vão agir na tentativa de fazer mais, para que possam sentir que suas vidas são mais do que apenas ficar sentado em um padrão de espera.

Mas muitas vezes vocês não conseguem, e as ações que tomam são fúteis, e é precisamente quando vocês estão experimentando a expansão e o crescimento, e ao mesmo tempo, vocês continuam colocando seus pedidos para o que vocês já estão mudando.

Como seres da quinta dimensão, vocês não experimentarão ações fúteis. Vocês ainda terão desafios, mas nunca se sentirão fracassados, e serão capazes de experimentar esse crescimento e expansão que ocorre quando se está num estado de extremo desejo.

Vocês quase serão capazes de manter a mesma perspectiva de si mesmos que temos de vocês, e a experiência dessa expansão e do crescimento, imediatamente, será sua coisa favorita.

Nós apenas desejamos que vocês possam sentir isso um pouco mais agora, para aproveitarem mais aqueles momentos em que estão fazendo uma grande quantidade de evocações.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: