sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ ÁGUA.

ÁGUA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
13/09/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Descobrimos a melhor maneira de chegar àqueles de vocês que estão pedindo energia e informações de nós. Enviamos para você através da energia que você recebe quando está tomando banho. Quer esteja tomando banho ou lavando-se, você tende a relaxar nesses momentos, e a água é um excelente condutor de energia.

É maravilhoso testemunhar a facilidade e a beleza com que você recebe quando está nesse estado. E nós somos, é claro, seres não-físicos e, portanto, você não precisa se preocupar com sua privacidade. Nós vemos você como energia. Nós não percebemos seus corpos físicos, a menos que estejamos olhando através dos olhos de um humano, e só fazemos isso em raras ocasiões.

Agora queremos falar um pouco mais sobre a questão da água e da hidratação, porque ela é significativa. Quando você está imerso na água, quando seu corpo está cercado por ela, você é capaz de se conectar muito mais com a sensação de ser amado, porque a consciência da água é reconhecível por você. Você é capaz de detectar o Amor que está recebendo daquela substância vivificante.

E assim, a água e o ar, ambas contêm consciência e energia, mas ela é mais concentrada na água, pois a água é mais densa que o ar. Quando você bebe água, você também absorve esse Amor e essa consciência. Você absorve aquela energia maravilhosa que muitos de vocês reconhecem que você pode infundir com uma intenção ou uma vibração, ou ambos. E quanto mais hidratado você está, melhor condutor você será para as energias de altas-frequências.

Portanto, use esta valiosa substância para seu benefício, e reconecte-se com o útero da criação que a água certamente é para toda a humanidade.

Você sentirá imediatamente os efeitos desse simples ato de entrar na água e/ou beber mais água.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: