sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ FATOS vs. SENTIMENTOS.

FATOS vs. SENTIMENTOS. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
07/09/2018
  
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Examinamos as diferentes maneiras com as quais todos se comunicam, e vemos que existem algumas áreas definidas nas quais poderiam melhorar a eficácia de sua comunicação.

Primeiro de tudo, sugerimos que quando vocês estiverem falando com alguém, vocês realmente ouçam o que a outra pessoa está dizendo. Agora, vocês podem estar ansiosos para expressarem seus pontos de vista, mas também é importante dar a outra pessoa a chance de falar e ser ouvida.

Agora, se estão no meio de uma conversa em que vocês estão em desacordo com a outra pessoa, muitos de vocês tentam provar que a sua maneira de pensar, ou de ver uma situação, é a correta.

E isso pressupõe que há apenas um caminho certo para ver algo.

Se vocês tiverem um forte sentimento sobre algo, então, em vez de tentarem provar que seu ponto de vista é o correto, falem sobre como vocês se sentem. Falar sobre suas emoções é algo que os aproxima da outra pessoa.

Falar sobre fatos nunca os aproximará da outra pessoa, mas falar sobre seus sentimentos tem o potencial de provocar compaixão, e abre a outra pessoa para compartilhar o que ela está sentindo também.

E então vocês terão um verdadeiro momento de intimidade. Há muita polaridade no mundo hoje, e grande parte é alimentada pela política.

Quando perceberem que a perspectiva de todos está surgindo de suas experiências e sentimentos, haverá uma chance maior de vos unir.

E é isso que vocês estão aqui para fazer neste momento. Vocês estão aqui para despolarizar sua sociedade, e não vão conseguir discutindo e tentando provar que sua perspectiva é a correta. Vocês também precisam permitir que as outras pessoas tenham suas perspectivas, se vocês quiserem estar mais alinhados e de serem iguais à Fonte de Energia.

A Fonte de Energia permite que tudo seja como ela é, e os seres que estão ascendendo para a quinta dimensão, são muito melhores para olhar pela perspectiva da Fonte de Energia e manter tudo da melhor maneira possível.

E o melhor lugar para começar é um com o outro.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: