quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ O QUE HÁ MUITO NÃO SERVE MAIS A VOCÊ.


 O QUE HÁ MUITO NÃO SERVE MAIS A VOCÊ. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
18/09/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos impressionados com a sua capacidade de encontrar novas maneiras de se livrar daquilo que não lhe serve. Nós vemos você criando cerimônias para deixar as coisas irem. Nós vemos você chorando e liberando. Nós vemos você usando sua vontade e sua disciplina para deixar de lado aquilo que não está mais em alinhamento com quem você é.

Vocês se conduzem a novos níveis de consciência o tempo todo e, assim, vocês estão constantemente descobrindo mais e mais sobre o modo antigo e suas antigas abordagens da vida que não estão mais em alinhamento com quem e o que estão se tornando.

Agora, deixar algo é diferente de resistir ou negar que isso existiu alguma vez. Você não precisa ficar relembrando nada que já fez parte da sua vida e, certamente, não precisa garantir que todos os outros saibam o quanto isso foi inadequado.

Em vez disso, você só precisa reconhecer a incompatibilidade vibracional.

Agora, algumas coisas que não servem mais em sua vida são habituais. São coisas que você faz de maneira tradicional. Alguns de vocês continuarão fazendo, até por um senso de obrigação.

Você é quase tão criativo nas maneiras como se apega ao que já não lhe serve, mas recentemente vimos a humanidade fazer tremendos passos para abandonar aquilo que é de menor frequência, aquilo que não lhes serve.

O importante é perceber que você não precisa olhar para o passado como algo repleto de erros e coisas as quais você precisa se arrepender.

Você não precisa se punir por ter participado de algo que é de baixa frequência. Você pode simplesmente olhar para essas coisas pelo que elas são, assim como olha para uma calça de jeans que não lhe serve mais.

Você pode ver tudo como fases de crescimento, e o fato de estar disposto a tomar as providências necessárias e criativas para se livrar de algo, já é uma conquista.

É algo para se sentir orgulhoso. Em vez de lamentar aquilo que foi, celebre o que você está mudando, e continue a criar as lindas e maravilhosas cerimônias e processos e exercícios para deixar ir, dizendo adeus ao que já foi bem recebido. E nós continuaremos a reconhecê-lo por isso.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: