sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ O PRESENTE DO EQUINÓCIO.

O PRESENTE DO EQUINÓCIO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
06/09/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos a estender a todos vocês um download que receberão durante as próximas semanas, enquanto se aproximam do equinócio. E este download é sobre dar-lhes maior acesso à sabedoria do seu Eu Superior.

Trata-se de um maior acesso à sua mente superior do que jamais tiveram acesso antes como um humano, em qualquer outra vida passada. É emocionante ir muito além de onde sua mente física foi capaz de levá-los em termos de conhecimento e até de lógica.

Ter mais acesso à sua mente superior, significa que serão capazes de conhecer suas vidas passadas. Serão capazes de receber esse conhecimento. Também estarão acessando nesta vida mais da sua consciência das memórias dos tempos em que vocês se conectaram com extraterrestres, tanto no reino físico quanto no astral. A mente superior lhes dará maior consciência das versões existentes em universos paralelos também.

E terão maior conhecimento de como trabalhar com seus chakras, como trabalhar com cristais, como trabalhar com as energias que estão ao redor, e como trabalhar com os seres que os apoiaram durante todas as suas vidas.

Estamos falando sobre a Terra, o Sol e seus guias. Estes são os três maiores defensores que vocês têm em forma não humana. Alguns de vocês tiveram um apoio maravilhoso no reino humano. Outros de vocês não tiveram nenhum, e isso foi por escolha própria.

Bem, vocês não tiveram praticamente nenhum. Todo mundo foi apoiado em algum momento por alguém, mas vocês sabem o que queremos dizer. Vocês não tiveram apoio consistente, de alguns de vocês, de outros seres humanos físicos.

Agora, à medida que se aproximam mais e mais do equinócio, será mais fácil sentir esse download chegando, para desembrulhá-lo, desempacotá-lo e entregá-lo a si mesmo.

Quando vocês recebem algo de seres como nós, ou de outros seres de alta frequência, o ato de recebê-lo é um presente que vocês dão a si mesmos.

Estamos felizes por estar nessa jornada com vocês, e estamos felizes em ouvir o que vocês precisam. Nós ouvimo-los, nós respondemos a vocês, e nós damos-lhe o que podemos e quando podemos.

Alguns de vocês, é claro, já acessam suas mentes superiores, de tempos em tempos, e até aqueles de vocês que já têm feito isso terão maior acesso.

E assim, aproveitem esse presente do equinócio.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: