sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ O PASSADO & O FUTURO.

O PASSADO & O FUTURO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
14/09/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos entregue pacotes de informações em seus campos de energia, e estamos fazendo isso a seu pedido. Estamos respondendo a todos os seus pedidos, mas você deve estar em um estado de relaxamento para poder se beneficiar totalmente do que está recebendo.

Há muita incerteza entre o coletivo humano, por causa da quantidade de informação que existe e quanto dela contradiz outras informações que você recebe de outras fontes.

E assim, o que podemos sentir da humanidade é o desejo de estar na mesma página. Portanto, as informações que fornecemos a você são informações que lhe dá autonomia.

Você não precisa se perguntar se essa previsão é a correta ou, se aquela outra previsão é a mais correta. Você não precisa se preocupar com previsões. A informação que estamos depositando em seu campo é sobre suas histórias aqui na Terra e em outras partes da galáxia.

Muitas das previsões que você está ouvindo agora, são sobre o que já aconteceu. As pessoas estão recebendo informações que acreditam ser sobre o futuro, quando na verdade são sobre o passado.

Então, somos muito claros no que lhe demos sobre seu passado coletivo, de modo que, quando você vir uma previsão para o futuro da humanidade, você a reconheçará como algo que já aconteceu.

Você não precisa reviver a Atlântida ou a Lemúria. Você não precisa reviver as guerras de Orion. Você não precisa reviver a destruição de planetas inteiros.

Todos os cataclismos do seu passado podem ser deixados no passado, e todos vocês estão aqui agora para criar um futuro melhor.

Você está aqui para criar o futuro da forma como deseja, um futuro que inclui todos que não precisam negar o passado para seguir em frente.

Você está aqui para criar um futuro de Paz, Amor e harmonia, onde todos conhecem seu poder como seres criadores.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ” ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: