terça-feira, 25 de setembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ O EQUINÓCIO & VOCÊ.

O EQUINÓCIO & VOCÊ. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
23/09/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos observado o que todos estão fazendo com as energias do equinócio, e temos o prazer de informar que vemos a grande maioria daqueles que estão despertos recebendo as energias e integrando-as para o seu bem maior.

Agora, só porque algo é para o seu bem maior, não significa necessariamente que você vai colher os benefícios imediatamente. O influxo de Amor e vibrações de frequência mais alta também podem agitar muitas coisas dentro de você as quais você tem mantido escondidas.

Estamos falando de questões centrais que estão prestes a ser eliminadas.

Assim, mesmo que as energias sejam muito altas e muito amorosas, você pode sentir o impacto delas como estando a criar algum desconforto em sua experiência de vida. O que isso significa para todos é que precisam ficar ancorados, apesar do que estão sentindo fisicamente e emocionalmente. Se você permanecer ancorado, ficará fora de sua mente consciente, porque, ao enfrentar isso, sua cabeça irá estar onde muitas dessas questões são mantidas e perpetuadas ao longo dos tempos.

Você carrega muito mais energia mental para alguma coisa quando se concentra nela, e essa energia mental pode se transformar em uma bola de neve.

Então, em vez disso, você quer se concentrar em se manter aterrado, você quer se concentrar em estar em seu corpo, e você quer se concentrar no Amor que você pode sentir vindo para você dos reinos mais elevados e de outras partes da sua galáxia.

Há tanto amor pela humanidade e, como dissemos, você está fazendo um belo trabalho em recebê-la, mas não espere que os resultados sejam o que você quer que sejam imediatamente.

Dê tempo para que as energias façam o que precisam fazer. Dê-se tempo para purgar e liberar, para deixar ir o que não está mais lhe servindo.

E enquanto você pratica firmando sua consciência em seu coração, você descobrirá que este tempo é o melhor tempo que a humanidade já teve no planeta Terra, e nós prometemos que só vai melhorar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: