domingo, 9 de setembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ RECEBENDO MAIS DOWNLOADS.

RECEBENDO MAIS DOWNLOADS. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
09/09/2018
  
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Aceleramos o ritmo em que enviamos downloads, porque você está pronto para esse ritmo acelerado. O que podemos ver acontecendo para todos, é a união de intenções com oportunidades, e queremos fazer parte disso. Queremos dar a você o que você precisa para agir nessas oportunidades.

Às vezes, você precisa de um pequeno empurrãozinho. Às vezes você precisa de um pouco mais de vitalidade e, às vezes, precisa aumentar sua confiança.

Podemos fornecer todas e quaisquer coisas e mais, através dos downloads que estamos transmitindo.

Agora, se você está preocupado em não receber seu download, ou que, de alguma forma, você não conseguirá acessá-lo e utilizá-lo, isso significa apenas que você precisa relaxar. Quanto mais relaxado você estiver, maior a probabilidade de deixá-los entrar. Você tende a ir de um extremo ao outro, em vez de ver sua ação e relaxamento como partes do mesmo ciclo.

Então, estamos deixando você saber que está tudo bem se você desacelerar e relaxar, para que possa fazer alguma recepção, porque, em última análise, você vai querer agir. Você vai querer capitalizar as oportunidades que fluem no seu caminho. E mais uma vez, estamos aqui para ajudar.

Vocês são aqueles que fazem tudo acontecer, e nós somos a equipe de apoio.

Quando vemos você recebendo um de nossos downloads e colocando-o em bom uso, sentimos aquele brilho quente que você sente em seu coração quando olha para alguém que ama. Estamos todos juntos nisso, e pelo que podemos ver, todos vocês estão ficando cada vez mais hábeis a cada dia.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: