terça-feira, 11 de setembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ SENTIR A VERDADE.

SENTIR A VERDADE. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
11/09/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos começando a entender o modo como todos processam as informações que recebem, e isso nos ajuda a fornecer as novas informações que temos para fornecer.

Você sabe que tem muita energia vindo de várias fontes, e nós também sabemos disso. E você sabe que pode comparar algo que está processando mentalmente com alguma outra informação recebida de outra fonte, ou de sua própria experiência.

Você pode se perguntar se uma informação é verdadeira, e se a outra é falsa, ou se ambas são de alguma forma verdadeiras, ou falsas. E é por isso que é tão importante que todos processem as informações através de seus sentimentos.

Agora, seus sentimentos nunca mentirão para você.

Seus sentimentos sempre serão verdadeiros.

Seus sentimentos nem sempre são consistentes, mas esse não é o trabalho deles. Não é por isso que você os tem. Você os tem para ajudá-lo a entender o que é apropriado para você saber em uma dada situação, o que é apropriado para você saber em termos das energias que estão vindo em sua direção.

Seus sentimentos também, sempre lhe dirão se algo é apropriado para você fazer. Seus sentimentos sempre o guiará em termos do que é apropriado para você dizer.

E assim estamos reconhecendo que mais de vocês do que nunca estão sentindo as transmissões que enviamos. Podemos dizer que menos de vocês estão confiando menos em suas mentes para separar cada pequena palavra, frase ou sentença, e agradecemos que possamos alcançá-lo no âmago de quem você é.

Queremos que saiba o que você precisa saber, mas queremos que você saiba porque isso ressoa com você.

Agora, é claro, você tem aquelas outras vezes em que tudo se alinha, todas as informações que você está recebendo, tudo o que você está ouvindo, lendo e experimentando, tudo se alinha sincronisticamente. E é aí que você sabe que passou da fase de debate para a fase de sentimento.

É quando você sabe que as transmissões de energia estão atingindo você e alinhando você com tudo o que você precisa, e é quando você pode liberar suas dúvidas e abraçar o que está bem à sua frente.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: