domingo, 9 de setembro de 2018

Mensagem dos Anjos: ORIENTAÇÃO ... VOCÊ ESTÁ OUVINDO.

ORIENTAÇÃO ... VOCÊ ESTÁ OUVINDO.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
25/08/2018

Tome seu coração. Mesmo sob o aparente caos do seu mundo, uma ordem mais bela está surgindo. Sob o ódio, a intolerância e a divisão, um desejo de unidade clama dentro dos corações humanos. Dentro de cada interação cruel que você testemunhar nas notícias ou até mesmo dentro de suas próprias famílias, existe em todos os presentes um profundo desejo de maior harmonia.

Tudo está sempre na ordem certa. Há momentos em que as doenças à espreita na sociedade devem ser expostas para serem curadas. Assim também com seus sonhos e manifestações, tudo está na ordem correta.

O Universo está em uma elegante dança vibracional onde você, e cada um de vocês, de fato, são todos aspectos da criação, são guiados e informados a cada instante, de novo e de novo e de novo.

Esta orientação tenta ajudá-los a viver em uma dança amorosa e harmoniosa entre si. Esta orientação tenta ajudá-los a encontrar o caminho mais fácil. Esta orientação tenta dissuadir vocês de situações não amorosas, e aproximá-los da fonte de Amor que vive dentro de cada um de vocês.

Essa orientação é, como dizem na Terra, “o momento”, orientando-o sempre no presente, com base nas condições atuais.

Digamos que você fosse fazer uma viagem. Você verificou as condições da estrada e tudo parecia bem. Você partiu de sua casa com grande entusiasmo. No entanto, várias horas após ter partido, você vê sinais na estrada que dizem que um acidente está à frente. A estrada está agora fechada.

Você tem uma escolha neste momento. Você pode dizer: “Não! Eu fui guiado! Eu chequei a estrada há algumas horas! Foi-me dito que tudo estava bem! Estou ignorando esse momento! Eu estou indo em frente ... " Nesse caso, você se encontraria sentado em um engarrafamento muito longo.

Ou você poderia dizer: “Bem, eu estava realmente ansioso por essa viagem. Eu honrei minha orientação. Eu chequei a estrada, mas agora as coisas mudaram. Eu ainda quero um bom passeio. O que vem a seguir?” Nesse caso, você verificaria seus mapas e seria guiado para seguir por outra estrada e ter uma aventura diferente, igualmente alegre.

Você reconhecerá elementos de sua vida nesta parábola. Se você honrar sua orientação de vez em quando, ou apenas quando ela lhe disser o que você acha que deveria ouvir, então você se verá vacilando entre a graça e a facilidade e os engarrafamentos da vida. Se seguir o “momento”, então você será continuamente guiado ao longo do caminho da maior facilidade e alegria.

Essa orientação pode guiá-lo em direção a uma pessoa com mente e coração semelhantes, mas se ela mudar ou se recusar a seguir o seu crescimento, essa orientação poderá mais tarde afastá-lo desse relacionamento, e direcioná-lo para outro. Ela sempre te orienta cada vez para mais perto de si mesmo.

Esta orientação pode ajudá-lo a tomar uma decisão que seja boa para você hoje, mas lhe dará conselhos diferentes amanhã, se as condições externas mudarem. Você pode sentir vontade de comer uma certa comida hoje, mas a medida em que seu ambiente interno muda, seus desejos autênticos também. Em cada momento, sua orientação leva você ao caminho mais saudável e feliz.

Então ouçam seus sentimentos, queridos, neste momento. Eles dizem se estão no caminho certo. Se algo parece harmonioso, amoroso e agradável, então, neste momento do agora, ele é. Se algo parece caótico, desagradável ou ruim, então, agora, ele é. Não se preocupe com o futuro. Sempre, neste momento, você será guiado para a melhor vida possível ... agora e agora e agora de novo.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: