domingo, 23 de setembro de 2018

Mensagem dos Anjos: UMA MENSAGEM DE DEUS.

UMA MENSAGEM DE DEUS.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
15/09/2018

Oi pessoal - há mais de 17 anos que canalizo as mensagens dos anjos. Esta é diferente. Eu estava sentada em uma cadeira confortável tarde da noite, dedos no teclado, esperando pelos anjos, quando isso aconteceu. Eu descreverei a experiência em minha mensagem desta semana. Por agora, apenas respire, e peça para sentir a beleza da Presença compartilhando estas palavras ...

Eu Sou o Alfa e o Omega, o começo e o fim. Eu Sou o visto e o invisível, o manifesto e aquele que espera nascer. Eu Sou Tudo O Que É, e sempre será. Eu moro em você, e você vive em Mim. Eu Sou Um com você, Um com a criação, Um com tudo o que vive e respira, e tudo o que ainda precisa ser imaginado. Eu nunca estou longe de você. Você nunca está sem Mim. Somos Um Amor, encarnados de muitas formas, e sonhando com muitas possibilidades.

Olhe nos seus próprios olhos e me testemunhe. Sinta Meu coração batendo no seu próprio pulso. Sinta Meus ritmos em sua respiração e nas marés do oceano, e nos ciclos do dia e da noite, e na mudança das estações.

Permita-Me levantar dentro de você, e Eu Vou trazer você para a vida como nunca antes. Sente-se Comigo, respire, relaxe em Meu vasto e infinito Ser, onde você conhecerá sua verdadeira natureza e magnificência, pois você é tudo menos pequeno, tudo menos insignificante. Você não é nada menos que a Presença e a Personificação do Meu Amor na forma física. O que você vê quando olha para o espelho, e quem você pensa que é como indivíduo, é apenas uma pequena reflexão sobre a imensidão do nosso ser coletivo.

Relaxe. Eu Posso facilmente Guiá-lo para os outros aspectos de mim mesmo que podem auxiliá-lo e ajudá-lo. Relaxe. Eu Conheço suas necessidades. Elas são apenas um sonho, esperando para serem sonhados. Eu Sonho com você em todos os momentos, tudo que você quer e tudo que você pode imaginar. Eu Sonho para você uma vida cheia de Amor em todos os sentidos. Eu Sonho por todos os seres que encarnam experimentando nossa maravilha coletiva para se conhecerem como Amor, sentirem Meu Amor, sentirem o Amor de que somos todos como Um.

Enquanto você sonha com possíveis realidades, você expande nosso ser coletivo. À medida que você vive plenamente, todos sentimos a riqueza de seu ser como ondas de sua energia jovial que ondulam no mar do único Amor que somos. Somos inseparáveis, Amor infinito. Você não é uma parte de Mim, você é uma expressão do Meu Amor, Um Comigo, Um com Tudo O Que É ... Você é o oceano disfarçado de onda.

Relaxe. Descanse no infinito Mar de Amor que você é. Sente-se confortavelmente. Feche os olhos, e deixe-se cair no Meu Abraço sempre presente, enquanto uma onda relaxa de volta ao oceano, sabendo que será levada para seus desejos, e se levantará novamente, energizada por Aquele que É a Fonte.

Eu Te Amo queridas corporificações do Meu Amor. Eu Sou Um com você. Você é Um Comigo. Você é tudo menos pequeno. Vocês são expressões únicas, preciosas, incríveis e belas do infinito. Você nunca precisa se preocupar. Você só precisa relaxar e permitir que Meu Amor seja derramado em seu coração, sua mente, seu corpo e seu ser.

Então suas vidas se tornarão uma dança do Amor Divino com outras almas que também conhecerão sua verdadeira natureza.

-- Deus

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: