terça-feira, 11 de setembro de 2018

O Conselho: O QUE É QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI.

O QUE É QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI.
O Conselho
por Ronald Head
09/08/2018

Uma das perguntas mais comumente feitas hoje em dia é “O que estou fazendo aqui?”. A outra é “O que devo fazer?”

Já discutimos isso muitas vezes, por meio de muitos canais. Mas você continua a perguntar, então, vamos supor que, ou você não viu as respostas, ou você não gostou delas.

Você aprendeu em uma idade muito jovem que não gostar de algo, no seu plano, não mudava muito. Você pode, portanto, não gostar de nossas respostas. Mas como elas são verdadeiras, eles não mudarão muito. Vamos, no entanto, explicá-las de maneiras diferentes para diverti-lo e, talvez, permitir que você expanda sua compreensão.

Para os propósitos desta discussão de hoje, vamos começar dizendo que, quando dizemos 'você' nesta mensagem, pretendemos que signifique a todos que estão em um corpo, que estão se arrastando e carregando um saco de ideias confusas, e respondendo à vida igualmente com confusas emoções. Às vezes o seu "O que eu estou fazendo aqui?" É quase como um grito.

Bem, como você diria, relaxe um pouco, e explicaremos algo que pode fazer você entender o porquê de você ter se oferecido para esse dever. "NÃO!" Oh sim, você se ofereceu.

Agora lembre-se, você, significa todos vocês.

Você estava aqui quando este mundo era ainda mais belo do que é hoje. Você estava aqui quando a vida sobre a Terra era muito mais como um paraíso, e você era muito mais elevado em consciência do que é agora. Seu estado atual é uma aberração, você vê. Você estava aqui quando "A
queda" ocorreu. Não foi muito parecido com a forma como suas histórias dizem que foi, mas ela aconteceu.

Você voltou repetidamente, vivendo, trabalhando, amando, odiando, dando à luz, matando, e tudo mais que possa imaginar. Cada um de vocês fez tudo, foi tudo e viu tudo. Por quê?

Você quer seu paraíso de volta. E você quer ser, mais uma vez, quem você sabe que você foi.

Essa jornada, longa e imensamente difícil, ensinou a você, coletivamente, o que você não quer, e como criar o que você quer. Experiente como cada um de vocês, como vocês ainda não enxergam isso. Mas você está começando a enxergar, e você vai enxergar. E não é muito provável que você permita que essa experiência aconteça novamente neste seu tempo.

Agora, alguns de vocês, são chamados de Andarilhos, Guerreiros da Luz. Você tem servido com essa capacidade de conscientização muitas vezes, em muitos lugares. Você também já esteve aqui antes. Mas desta vez, há bilhões de outros que elevaram sua consciência o suficiente para passar para o que vocês chamam de Ascensão.

É claro que todos vocês estão recebendo muita ajuda, quer você saiba disso ou não. Mas tudo isso está no plano. Você sabia que todos esses alinhamentos e, toda essa ajuda "externa" seriam empregados. Você, seu planeta, seu sistema solar e até mesmo sua galáxia, estão entrando em um ambiente totalmente novo. As condições das quais que você está se mudando, neste momento, não podem existir para onde você está indo. Você terá seu paraíso de volta.

Mas, este último esforço está ensinando algo que você se esqueceu, algo muito importante. Podemos dizer-lhe o que é, mas a compreensão intelectual não é do que se trata. Você está reaprendendo quem você realmente é, e do que você é capaz, para nunca mais esquecer.

Uma certa alma muito avançada fez uma pergunta certa vez, e ela ficou gravada em um de seus textos. A questão era: "Não sabeis vós que sois deuses?" E até agora, muito poucos de vós são. Isso está em processo de mudança. É por isso que você está aqui. Isso é o que você está fazendo.

Como humanidade, a qual você faz parte, você tem um papel importante a desempenhar. A parte que você tem que jogar é a sua parte. E sem que a sua parte seja feita, todas as peças seriam alteradas. Não se julgue menor que qualquer outro, pois você não é. Não se julgue mais do que qualquer outro, pois você não é. Vocês são simplesmente e sempre foram, criações Divinas da Fonte a qual vocês vêm, seja qual for a forma que você escolher para chamar isso. Levantem suas cabeças e sejam isso.

Vocês escolheram estar aqui porque, depois de todos os seus esforços, vocês não perderiam o ato final. Aproveitem isto! Parabéns.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: