quarta-feira, 12 de setembro de 2018

O Criador: RESPONDENDO COM AMOR.

 RESPONDENDO COM AMOR.
O Criador.
Transcrito por Jennifer Farley.
11/09/2018

Meu querido… esta mudança mais recente está convidando você a lançar, soltar, liberar!

Os caminhos antigos estão em seus espasmos finais, e você pode se ver confrontado por eles de muitas maneiras, de muitos ângulos diferentes.

Durante essas situações, pode ser um desafio "manter a calma" e soltar, mas pode ser necessário se você quiser continuar seguindo o caminho que escolheu.

Antes de tomar a decisão de responder, faça a si mesmo estas perguntas;

Eu serei ouvido e entendido?
Será que vai piorar ou vai adicionar um bem maior?
Eu estaria falando para aliviar meu próprio ego?
Minha resposta será de um lugar de bondade e compaixão?
Estarei usando palavras que machucariam ou feririam outra?

Você alcançou um marco importante, meu querido, e há muito mais a realizar!

Permita-se continuar viajando em Paz e Amor.

Você será uma pessoa melhor por isso. ~

Criador

The Creator Writings
Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: