domingo, 2 de setembro de 2018

Sabedoria dos Anjos: INTUIÇÃO.

 Ouça o seu sussurro interior.

Quando você estiver expandindo mais a sua consciência e se tornando mais consciente de seus pensamentos e sentimentos, descobrirá que os sinais e a orientação que busca estão dentro de si mesmo.

Não é a voz estrondosa e alta do ego, mas sim a voz quieta e imóvel que em do seu interior.

É o sussurro do seu coração, e ele vem deste lugar de profunda sabedoria e experiência.

Aprenda a confiar nesta voz interior, é você que ela guia, e ela quer que você tenha uma grande experiência. (Mesmo que você não veja dessa maneira)

Praticar a escuta de sua intuição interior vale o esforço. Gaste tempo reflexionando suas diferentes opções, e sinta os sentimentos que elas trazem para você ao você se concentrar nelas.

Escolha o que lhe pareça mais leve e melhor.

É como treinar um músculo, quanto mais você pratica, usando este sentido, mais você confia nele, mais você confiará em sua própria orientação e em suas próprias escolhas, e melhor serão os resultados que você verá se manifestando para você. Isto é como deveria ser.

Pensamento para hoje: As respostas que você procura estão dentro de você. Ouça seu coração, e tenha a coragem de seguir esse muito profundo conhecimento, enquanto você se torna mais consciente de seus pensamentos e sentimentos interiores!

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
30/08/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: