sábado, 15 de setembro de 2018

Sabedoria dos Anjos: LIBERDADE.

Siga sua alma cigana.

Cada um de vocês tem uma parte que anseia por liberdade. Alguns de vocês seguem isso, e vivem inteiramente de acordo com suas próprias regras, e outros ainda lutam para liberar aquele aspecto que deseja ser livre.

Você não precisa desistir de sua vida diária para seguir uma jornada onde você só precise seguir seus desejos de coração, apenas certifique-se de aproveitar o tempo disponível de sua vida diária, e, fazer algo regularmente que faça você se sentir totalmente livre.

Lembre-se, você é um espírito livre e uma alma infinita, e seu coração está clamando para você criar tempo para ser livre, para criar uma realidade que irá iluminá-lo.

Aproveite esse tempo para sentir o que é voar livre, viver selvagem e se lembrar que tudo é possível.

Pensamento para hoje: Reserve um tempo para seguir sua alma cigana, aquela parte de você que deseja ser livre. Esses momentos ajudarão você a criar e forjar um caminho onde você sabe que tudo é possível.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
15/09/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: