sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Ann Albers: GUIADA PELO AMOR.

A RESPOSTA PARA TODOS OS PROBLEMAS.
Canalizada por Ann Albers
29/09/2018

Tenho sentido a Presença do Amor com muito mais força hoje em dia. Está disponível para todos nós. É lindo sentir essa Luz tomando conta; possuindo-me ao grau que eu permito. Eu sei que há muito mais rendição que posso realizar, mas vou continuar fazendo isso gradativamente.

Um dos meus sonhos mais queridos neste ano foi o de ter paz em meu coração, mesmo quando os medos e dores dos outros tentam me atrapalhar. Eu passei por alguns desafios pessoais muito difíceis nos últimos anos, aprendi a amar aqueles que me odeiam e me machucaram. Tenho orado e sonhado ser com uma sólida rocha, enraizada tão profundamente no Amor que nada mais me machucaria.

Algumas semanas atrás passei pelo que teria sido um drama pessoal muito difícil, se tivesse acontecido há alguns anos atrás. As pessoas com quem compartilhei meu coração, em confiança enquanto trabalhava com alguns sentimentos pessoais, traíram minha confiança. A fofoca inspirou dor em outras pessoas que ouviram apenas uma versão incompleta da história. Eu fui difamada, e zombaram pelas minhas costas. Isso não é novidade. Minha profissão e minha vida convidam a censura de pessoas que simplesmente não compartilham as mesmas experiências, mas, normalmente, seria como uma espetada vinda de alguém em quem eu confiava.

Não doeu dessa vez. Senti a Presença do Amor dentro de mim olhando para todos os envolvidos e sentindo apenas compaixão pela dor deles, e estranhamente… senti alegria. Certamente não foi uma alegria pessoal. Foi a alegria do Amor, olhando para as vidas que estavam presas e dizendo: “Agora há movimento. Agora há crescimento. Agora há fendas na armadura dos corações endurecidos por onde a Luz pode passar. Como Ann, senti Amor, compaixão e tristeza pela dor daqueles que me deixaram mal, apenas para se sentirem melhor.

Os anjos me disseram para mudar meu foco de volta para a alegria. As almas estavam crescendo! A Luz estava se infiltrando! Não era meu papel procurar resolver isto, a menos que os envolvidos quisessem falar comigo diretamente. Meu sonho pela paz no meu coração finalmente se tornou realidade. Eu sinto esta presença cada vez mais forte.

Eu me apoiei fortemente no Amor que vive dentro de todos nós, para me ajudar a navegar nestas águas emocionais com graça. Sentei-me, respirei, recebi e esperei por orientação, até saber o que dizer, e isso foi muito pouco. Situações que no passado teriam inspirado meses de dramas, se transformaram em alguns e-mails enraizados no Amor, como uma experiência humana comum.

Nós nunca temos que saber como nossos sonhos e desejos podem se manifestar. Tudo o que você pede com Amor, virá a você em sua essência. A paz, a cura, a carreira, os relacionamentos, a abundância, etc., já estão presentes na mente divina. Tudo o que temos a fazer é alinhar nossa mente com essa energia e permitir que o Amor nos guie.

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas esta semana para ajudá-lo a ser guiado pelo amor.

1. Lembre-se constantemente: "Eu não tenho que saber como..."

Sonhe seus sonhos como uma criancinha - com admiração, excitação e antecipação, e depois solte-os. Não se preocupe com a forma como eles serão divulgados, ou a forma que eles tomarão. A preocupação é um hábito que nos foi ensinado. Criancinhas não se preocupam se o Natal está chegando. Elas sabem. Elas confiam.

Quando confiamos, conseguimos milagres. Eu tenho, muitas vezes, recebido ajuda financeira justamente quando não sabia como pagar uma conta, como uma ajuda emocional na forma de um amigo querido, um tipo um pouco estranho, com uma bela fragrância de rosas, justamente, quando eu mais precisava. Recebi respostas até mesmo para problemas de meu computador, quando esperei pacientemente com fé e confiei que os problemas técnicos seriam resolvidos. A fé é acreditar em coisas invisíveis, como diz o ditado. Neste tipo de fé, nós permitimos que o Divino trabalhe em nossas vidas.

Diga a si mesmo com frequência: "Não preciso saber como".

Nosso pensamento é limitado.

O Divino tem visão, recursos e possibilidades infinitas.

2. Concentre-se no amor

Quando eu não sabia como perdoar no passado, pedi a Deus que me ajudasse a amar as almas doentias. Foi-me mostrado a dor que eles tiveram na infância, e a compaixão se seguiu.

Quando eu não sabia como pagar uma conta, concentrei-me em sentir-me grata por tudo o que tinha, e a esperança chegava.

Quando eu não sabia como curar alguma dor em meu corpo, eu me concentrava em qualquer coisa que fosse bela e inspiradora para minha vida, para que eu pudesse permitir ao meu corpo o Amor que ele precisava para se curar.

Quando você se concentra em algo para se sentir amoroso e bom, você está abrindo espaço para o Amor Divino flua mais livremente em sua vida.

3. Volte a respirar ...

Os anjos repetem essa sugestão continuamente, simplesmente porque ela funciona. Sentar. Respirar. Receber. Se você não tentou, tente agora. Só por um minuto.

Experimente por alguns minutos por dia. Experimente quando estiver ocupado ou precisar de uma solução amorosa. Experimente quando não souber como resolver um problema. A inspiração pode bater, ou você pode simplesmente sentir a paz que precisa até que a orientação chegue.

Reserve espaço para receber ajuda através da sua respiração.

- - - - - - -

Meu desejo é que todos nós possamos conhecer nossa ilimitada e bela natureza amorosa, e que todos possamos sentir o Amor que vive dentro de todos os seres. Algo profundo muda quando você sabe que não está sonhando sozinho. O Criador dos Universos vive, respira e se move dentro de todos nós 🙂

Com muito Amor

~~ Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: