segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Ann Albers: A RESPOSTA PARA TODOS OS PROBLEMAS.

A RESPOSTA PARA TODOS OS PROBLEMAS.
Canalizada por Ann Albers
22/09/2018

Todo ano eu vou ver uma santa viva chamada Amma Karunamayi. Ela vem todos os anos para Phoenix na Páscoa. Ela é um ser iluminado, e suas bênçãos são poderosas. Ela diz que muitas vezes temos apenas um problema e que não sabemos quem realmente somos.

Ultimamente tenho sentido a presença amorosa e poderosa da Fonte movendo-se dentro de mim mais do que nunca. Tive o privilégio de falar com uma querida colega, Debbie Johnstone, no recente Simpósio da Pós-Vida, durante o jantar na noite de sexta-feira. Nós duas nos rendemos ao espírito, mudamos nossas conversas para se adequar ao fluxo de energia e nos divertimos muito. Depois de me render novamente para dar uma mensagem do Arcanjo Miguel, chegou a hora de olhar para o maior grupo que eu já havia visto antes. Havia cerca de 240 pessoas em minha frente.

Eu me senti, por um momento, extremamente vulnerável, quando expliquei que estava meio envergonhada, disse uma oração rápida, e deslizei para a Presença Silenciosa. Eu vi apenas formas vagas e belos olhos olhando por trás de mim através de um mar de Luz branca, e senti um Amor profundamente doce, muito poderoso, movendo-se através do meu corpo. Minha cabeça virou sozinha. Eu senti meu pequeno eu dentro de uma Presença muito maior do que eu.

Após sair dessa conexão, não sabia como isso havia afetado as pessoas até que elas começaram a me contar o que elas viram, sentiram e experimentaram. Não senti meu ego, nenhum senso de propriedade pôr essa a experiência, apenas uma gratidão profunda, até que uma mulher no dia seguinte tocou meu coração tão profundamente que nunca vou esquecer. Ela agarrou meu pulso e me perguntou se eu sabia o poder do que faço. "Não sou eu", eu gentilmente a lembrei. "Você precisa ouvir isso", ela insistiu.

Ela começou a me dizer que em todos os anos em ela vinha participando de conferências e ouvindo sobre esse "Amor", ela nunca o sentiu, até agora. Com lágrimas nos olhos, ela me disse pela primeira vez que ela conhecia esse Amor. Eu chorei. Ela chorou. Este é o poder da Presença que vive dentro de nós quando nos rendemos a ela.

Algo mudou profundamente em mim durante a conferência. Eu me sinto conectada a esse Amor quase o tempo todo agora. Eu não senti nada além de Amor por alguém que estava muito chateado comigo nesta semana. Não senti nada além de Amor quando recebi a confirmação de que um amigo havia traído minhas confidências e criado uma grande confusão. Eu não senti nada além de Amor quando ouvi falar sobre outro grupo de pessoas que estavam me difamando e tirando sarro de mim pelas minhas costas.

Em vez de ver essas coisas como pessoais e me sentir magoada, senti apenas compaixão pela dor que levou essas pessoas a esses comportamentos. Eu senti a presença de Deus dentro de meu olhar e através do meu coração e mente, me dando palavras de Amor que honravam o meu próprio espírito e os espíritos de todos os envolvidos.

Eu rezo para ficar neste espaço. Oro para que todos nós saibamos algum dia como profundamente e amavelmente somos amados, e que todos nós viemos para experimentar o Amor que há na vida dentro de nós.

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas esta semana para ajudá-lo a se conectar com esse Amor, quando o mundo não for gentil ...

1. Lembre-se da inocência

Você é um ser inocente. Se você age com indelicadeza, você o faz pela dor de sua criança interior. Os outros são seres inocentes. Se eles agirem indelicadamente, eles o fazem pela dor de suas crianças interiores. Você não iria bater em uma criança ferida. Tente ver isso dentro dos outros, mesmo quando eles são indelicados ou cruéis. Eles estão apenas com dor. Tente ver a criança machucada delas dentro de si mesmo quando você não sentir que está recebendo o melhor deles.

Imagine-se abraçando essas crianças feridas em espírito. Elas precisam do nosso Amor.

Se você não puder encontrar compaixão por outro, ore para que a Luz se eleve dentro deles. Se você não puder encontrar compaixão por si mesmo, ore para que a Luz se eleve dentro de você.

2. Sente-se na Presença do Amor

Às vezes o mundo é cruel. Às vezes você está estressado. Às vezes você tem problemas que não sabe como resolver. Em vez de entregar essas questões ao cérebro, que só pode resolver os problemas das experiências limitadas do passado, entregue-se ao Amor.

Sente. Respire. Receba. Imagine-se afundando em um oceano de Amor, enquanto uma onda afunda no oceano. Continue fazendo isso até sentir a presença da paz.

Não tome nenhuma ação ou dê qualquer resposta até sentir essa paz.

3. Ore

Uma simples oração faz maravilhas quando o mundo não é gentil. “Querida Fonte Divina, cure isso dentro de mim e dentro de todos os outros envolvidos. Eu sei que você vive e habita dentro de todos nós. Eu sei que você ama a todos nós. O que você gostaria de dizer através de mim? O que você gostaria de fazer?"

Confie no primeiro impulso amoroso que vier.

- - - - - - -

Tente relaxar-se no abraço do Divino antes de reagir à vida. Tente descansar nos braços da Fonte quando tiver um problema. É preciso um pouco de trabalho para praticar essas coisas, mas isso pode poupar anos de drama, prevenir ou curar doenças e liberar sua energia para criar a vida dos seus sonhos.

Amma estava certa. Nosso único problema é que não sabemos quem e o que somos. Quando nos afundamos no abraço dessa Presença, de repente, tudo se torna uma dança de admiração e Amor.

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: