sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Arcanjo Gabriel: NAVEGUE PELO SEU CORAÇÃO.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
30/09/2018
Através de Shelley Young

Quando você sair do outro lado do seu verão de transformações, novas inspirações podem estar caindo em sua consciência. Isso é maravilhoso, e é resultado do trabalho que você fez!

O que isso pode envolver é, de repente, você estar está indo em uma direção completamente diferente daquela que se sentia alinhado a apenas alguns meses atrás.

Muitos de vocês estarão mudando para novas linhas de tempo que estão disponíveis agora, ou que sempre estiveram disponíveis para vocês, mas que agora estão prontas para escolher, a que combinem com seu novo estado energético e com a próxima fase de sua encarnação.

Porque as coisas pareceram pesadas para muitos de vocês por tanto tempo, ela podem fazer com que vocês se sintam como se fosse algo muito fácil, se parecendo muito leves.

Por favor, saibam que trabalhar dentro das energias de rendição, fé, fluxo e confiança é a forma como você navega nas novas energias, e isso vai parecer muito mais fácil do que as velhas formas de luta e esforço.

Confie no novo sistema de navegação centrado no coração. Se você se sentir animado, energizado e apoiado por novas ideias ou locais, sua alma lhe dará um retumbante sim.

Você nunca pode cometer um erro, desde que esteja seguindo seu coração e tomando decisões com base naquilo que mais lhe convém, um momento de cada vez. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: