quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Arcanjo Gabriel: SAINDO DA RESISTÊNCIA.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
24/10/2018
Através de Shelley Young

Se você se encontra em um lugar doloroso, pode ficar muito fácil manter o foco naquilo que não está funcionando para si mesmo. Também pode ser muito difícil se lembrar do que você já sabe de um lugar tão escuro. Se você estiver em tal situação, a chave é começar a se desvencilhar da resistência em que está.

Como você faz isso? Você não pode resistir à resistência, pois só gerará mais do mesmo. E a aceitação pode ser um grande salto para muitos de vocês, a partir de um lugar tão doloroso. Por isso, pedimos que você simplesmente entenda que seu desconforto existe como uma ferramenta de redirecionamento, e comece a levar-se a coisas às quais você pode ser menos resistente.

Pode ser difícil até mesmo imaginar a alegria de tal lugar, então procure por algo que parece ser um pouco mais leve para você. Pode ser assistir a um programa que você ama ou ler um livro do qual tenha gostado, ou simplesmente, se levantar e mover seu corpo ou sair para tomar Sol. Você deve apenas procurar por algo que não seja tão denso, e que você não possa ser resistente a isso.

Quando estiver pronto para começar a prestar atenção ao que pode parecer um pouco melhor para você, comece a reconhecer que há coisas que estão funcionando bem para você. De lá, é apenas um pequeno passo para a gratidão. Mesmo que algo se pareça melhor para você por um minuto, é algo pelo qual você pode ter gratidão. E essa prática ajudará a ancorar mais do que você deseja e merece. Também ajuda você a não ser resistente, porque você simplesmente não pode praticar a gratidão e ser resistente ao mesmo tempo. Isso também o transformará em uma maior presença, onde as mudanças reais podem ocorrer.

Apenas mantenha isso simples. Agora é a hora de voltar ao básico, para não dar grandes saltos vibracionais. Haverá muito tempo para isso depois, pois cada vez que você encontrar o caminho de volta para a Luz e sua verdadeira essência Divina, grandes coisas se tornarão possíveis.

Também pedimos que você chame seus guias e anjos pedindo assistência. De um espaço de densidade, pode ser difícil sentir suas energias sutis, mas saiba que seu pedido é sempre, sempre ouvido e respondido. Você pode não senti-los, mas pode, se prestar muita atenção, sentir um raio de suas energias. Peça-lhes que assumam a liderança, e prestem atenção aos sinais e sincronicidades que estarão presentes.

Seja suave e gentil consigo mesmo se você se cansar. Ame-se. Nutra-se. Perdoe-se, se você se sentir temporariamente perdido ou sobrecarregado. Mantenha suas expectativas de si mesmo realistas. Sair da escuridão é a iluminação, e é feito através de uma mudança incremental de cada vez.

Se você tomar uma decisão melhor a cada vez, mesmo que seja pequena, ela se acumulará antes que perceba, e estará fazendo um sólido progresso em direção ao local onde sua centelha Divina está tentando levá-lo. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: