terça-feira, 2 de outubro de 2018

Brenda Hoffman: APENAS VOCÊ.

APENAS VOCÊ
Brenda Hoffman
01/10/2018

Meus queridos,

Vocês se sentem solitários, magoados ou com raiva? Isso acontece porque estão se despedindo de seus papéis globais de vitimização e cuidados em 3D.

Vocês contam que já se despediram de ambos. Talvez podem já ter feto isso em sua vida pessoal, mas não na comunidade da Terra como um todo. Sua fúria dos últimos dias vem de descobrirem que não precisam mais seguir o mundo todo. Que vocês são seres soberanos, sem a necessidade de seguir aqueles que rotulam como líderes.

Tal bravura é assustadora, porque tem sido assim por eras, desde que vocês declararam ou até pensaram em si mesmos como seres soberanos mesmo estando na Terra.

Vocês estão entrando em território novo e assustador. Quem dirá se vocês estão certos ou errados? Esse é o ponto crucial de sua atual raiva, o medo e mágoa quando percebem que, “o rei e/ou a rainha estão sem roupas”.

Vocês já notaram isso em suas famílias e comunidades ao redor, mas esperavam - muito provavelmente escondido de si mesmos - que alguém os salvasse, que alguém dissesse a vocês e aos outros o que fazer e quando. Vocês estão, ao contrário, descobrindo que os líderes mundiais dos quais vocês dependem estão falhando ou perdendo sua capacidade de liderar.

Claro, vocês estão com medo porque isso significa que não há ninguém além de vocês mesmos para seguir. A grande figura da segurança global ou da sabedoria não existe mais. Existe apenas você. Um pensamento assustador, de fato. Um pouco como se seus pais tivessem abandonado vocês antes de acreditarem que vocês estavam preparados para viver sozinhos.

Essas questões políticas, governamentais e de segurança estão forçando seus botões de maneiras que vocês não imaginaram quando declararam sua soberania pela primeira vez. Pois vocês acreditaram que isto significava que vocês seriam indivíduos únicos, sob o guarda-chuva de um maravilhoso líder mundial.

Vocês não são soberanos se alguém está lhes dizendo como viver. A enormidade dessa afirmação é bastante assustadora, pois vocês não têm ideia de como viver sem anular as regras e “terem que...”. Quem estabelecerá os sistemas legais, políticos ou quaisquer sistemas? Quem vai lhes dizer o que fazer?

Vocês ainda não podem prever um tempo em que as regras não serão necessárias, pois vocês nunca estiveram na Terra sem regras e sem líderes.

Vocês aceitam que, uma vez que fizerem a transição da Terra, que vocês estarão livres para funcionar em qualquer dimensão ou ambiente que desejarem, mas vocês não podem imaginar a mesma liberdade enquanto na Terra.

Por isso, estão com medo e preocupados de não cumprirem seus sonhos de um caminho único. Pois o seu caminho único foi concebido pela sua Terra como um caminho dentro das diretrizes de alguma força externa, informando-os da sua correção ou mais, delimitando os outros como estando certos ou errados. Que você teria a liberdade de explorar o seu caminho porque alguém, fora de você, estava cuidando do resto do mundo.

Tal não é para ser. Vocês são seus próprios guardiões. Não são os guardiões de seus irmãos ou irmãs, vocês são seus próprios guardiões como tal é assim com todos os outros. E mesmo que ainda não possam imaginar como uma Terra sem líderes mundiais funcionará, essa será a sua motivação.

Assim como quando vocês iniciaram seus meses de transição, anos ou décadas atrás, vocês não poderiam entender como evoluiriam, que o “você” de agora existiria. Então é agora. Aqueles que desejam curar o meio ambiente farão isso. Aqueles que desejam fazer parte de qualquer outra função ou departamento de manutenção global serão.

Os governos da terra estão evoluindo rapidamente das necessidades dos países para a cooperação universal. Uma cooperação difícil de descrever neste momento, mas algo totalmente e maravilhosamente viável, permitindo que cada ser humano seja parte desses elementos mais interessantes - e, portanto, mais alegres - para ele ou ela.

A Nova Terra não é sobre ser melhor que um outro país ou área, mas sim jogarem juntos como “Um” em paz e sim, em alegria.

O que lhe dá alegria é o seu caminho para a felicidade e a paz. Como é verdade para todos os que desejam ser da Nova Terra.

O medo não é mais o elemento primordial da segurança. Nem a alegria que seu país (equipe) é a melhor. O melhor agora é definido pela singularidade, pela paz e alegria, em vez da competição.

Um conceito difícil de entender, a menos que vocês estejam enredados nele. Assim como era verdade antes de vocês concretizarem a liberdade pessoal.

Muitos se perguntam, quanta dor emocional é necessária para eliminar o controle dos líderes. Mesmo que haja alguma dor, como acontece com qualquer mudança, o alívio supremo irá contrariar qualquer dor que vocês possam sentir.

Se vocês estão entre os primeiros precursores que fizeram a transição por décadas, talvez se perguntem se vocês ainda serão da Terra nesta vida, quando isso acontecer. O mais provável é que vocês, para todos que fazem a transição, se tornem menos medrosos, criando menos atividade prejudicial dentro de suas células.

Por eras, suas células realizaram milagres ao manterem seu ser, apesar dos contínuos estragos do medo, que é um pouco diferente do câncer ou de doenças semelhantes. À medida que esses medos se dissipam, aumentará a necessidade de as células se esfregarem continuamente limpando os detritos. O envelhecimento é mais sobre suas células sendo revestidas de medo e raiva, por isso a inevitabilidade do envelhecimento como vocês ainda acreditam.

Mas o envelhecimento é um assunto para discussões posteriores. Basta vocês saberem que os governos mundiais dos quais vocês agora dependem para liderar suas vidas estão desaparecendo, um por um - mais rapidamente do que vocês possam agora imaginar.

Pois é hora do “ser” único que vocês são brilharem a Luz da liberdade brilhantemente.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: