quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ FÉ UNS NOS OUTROS.

FÉ UNS NOS OUTROS. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
05/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos colocando muita fé na humanidade, mas não é uma fé cega. Quando olhamos para vocês, vemos quem vocês realmente são. Vemos como vocês realmente estão distorcidos, e sabemos que essas distorções têm tudo a ver com sua dimensão, e nada a ver com a humanidade.

Vocês decidiram nascer em uma realidade onde vocês enfrentariam essas distorções, essas ilusões, a fim de dar experiências a si mesmos, mas nós sabemos que não importa o que estejam fazendo, pensando ou dizendo, há Amor, e existe a Divindade no núcleo de tudo isso.

Somos capazes de ver, não importa o quê. Agora vem a parte complicada. Nós queremos que vocês vejam seus companheiros humanos do jeito que vemos todos vocês. Nós queremos que vocês tenham fé um no outro. Nós queremos que vocês se lembrem da Divindade que existe debaixo de todo ato odioso e de todas as palavras fanáticas. Queremos que vocês se lembrem de que, ao verem a realidade a frente, será assim que essa realidade se mostrará a vocês.

Então, nós os convidamos a assumir a perspectiva Arcturiana da nona dimensão, porque a sua fé uns nos outros é o que salva vocês da autodestruição. Vejam, os outros vão viver de acordo com suas próprias expectativas.

É muito importante procurar o bem e o Divino uns nos outros, e ver as distorções que há neles. Essas distorções são nada mais do que as roupas mal ajustadas que você veste, e elas não precisam ser o que vocês focam uns nos outros.

Isso é o que vocês têm feito por muito tempo, mas vocês podem mudar. E nós sabemos que vocês irão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: