sábado, 27 de outubro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ A TERRA É UMA SEMENTE ESTELAR.

A TERRA É UMA SEMENTE ESTELAR. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
11/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês estão fazendo tanto progresso que estamos constantemente recalibrando as energias que enviamos a vocês, para equilibrá-las com o que podemos sentir que estão preparados.

Há um despertar que está ocorrendo dentro da consciência da Terra, o que está afetando todos vocês de maneiras muito pungentes e inesperadas.

Vocês veem, a Terra está tendo seu próprio caminho de ascensão, e está despertando o conhecimento dentro dela da história da galáxia e da história do sistema solar.

Ela está juntando pedaços, conectando os pontos, e reconhecendo que ela também é uma semente estelar, que as energias estão todas dentro dela, a conectam a todos os outros sistemas estelares, planetas e todos os corpos dentro da galáxia.

E quando vocês captam essa energia dela, vocês se tornam mais propensos a conhecer sua própria história e herança galáctica, e a sentir isso em seus ossos. E

Esta ascensão é toda sobre a integração e a liberação da ilusão da separação, e isso está acontecendo em um nível planetário.

Sua Terra é sua ferramenta número um, e ela é apoiadora durante todo este processo de ascensão, e é por isso que nós insistimos em vocês para se conectarem com ela, e sentirem a ressonância que vocês têm com ela.

Ela está literalmente levando vocês a esta jornada através de diferentes pontos nesta galáxia, dando-lhes uma grande turnê, e ajudando vocês a se reconectarem com suas raízes.

Agora, se vocês se questionarem se podem se conectar com a Mãe Terra, nós encorajamos vocês a simplesmente senti-la fisicamente. Coloquem os pés descalços e as palmas das mãos na superfície dela. Deitem-se sobre ela se puderem, e sintam o Amor maternal que só pode vir de um ser que ajudou a criar você, e que viu todas as suas vidas em sua superfície e ainda ama você.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: