domingo, 14 de outubro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ VOCÊ IMPACTA TODOS.

VOCÊ IMPACTA TODOS. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
06/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos a avaliar os efeitos de nossas transmissões sobre aqueles que ainda estão para despertar, e podemos dizer que eles estão recebendo os benefícios dessas transmissões, mesmo que nunca possam ler ou nunca ouvir uma única palavra.

Isso não nos surpreendeu, porque sabemos como as energias afetam os indivíduos mesmo quando eles não sabem que estão sendo afetados, e essas transmissões contêm energia.

Queríamos compartilhar essas notícias com vocês, no entanto, queríamos que entendessem o impacto que vocês têm sobre os outros, mesmo quando eles não estão cientes de sua existência, ou de qualquer coisa que vocês estejam fazendo.

Quando vocês curam alguém, vocês estão ajudando a todos. Quando vocês escrevem um post no blog, vocês estão colocando essa energia na consciência coletiva humana, e todos se beneficiam da sua auto-expressão. Quando vocês cantam uma canção de alegria, vocês estão causando um impacto, independentemente de outro alguém ouvir isso.

Nós só queremos que percebam que nada é fútil, e nada é uma perda de tempo. Mesmo se vocês começarem a escrever um livro e nunca terminá-lo, vocês ainda colocam palavras em uma página. Vocês ainda infundiram esse manuscrito incompleto com energia, e vocês ainda tinham a intenção de que o livro fosse útil. Queremos enfatizar a importância de tudo o que vocês fazem, pensam, dizem, sentem e criam, mesmo que essas criações não saiam do jeito que vocês esperavam.

Por isso queremos que entendam a importância de suas intenções.

Certifiquem-se de que vocês sabem o que contem suas intenções. Certifiquem-se de que vocês sabem quais as energias que vocês estão infundindo em tudo, porque essa energia afeta e continuará afetando todos os outros no planeta.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: