terça-feira, 30 de outubro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ ALIANÇAS.

ALIANÇAS. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
12/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Ficamos impressionados com a união que temos testemunhado de facções de humanos que nunca pensamos que veríamos juntas. Isso está acontecendo na arena secreta, mas muito real, da aliança. Existe uma aliança que já existe há algum tempo, e essa aliança é composta de muitos humanos diferentes que ocupam diferentes posições de poder e que querem ver um amanhã melhor para o planeta.

Agora, sempre que você tem humanos representando diferentes grupos, diferentes países e interesses diferentes, você frequentemente vê que há pessoas que apoiam e retrocedem em suas palavras. Nós não estamos vendo isso. Em vez disso, estamos vendo que aqueles que são membros dessa aliança estão se unindo, ainda mais poderosamente, para iniciar a aliança em primeiro lugar.

Agora, para aqueles de vocês que não têm ideia do que estamos falando, basta dizer que existem extraterrestres orientados negativamente e orientados negativamente para os humanos que querem dominar e destruir. E sempre que você tiver um lado do espectro em um sistema de dualidade, você deve ter o outro. Então, as pessoas que compõem a aliança estão fazendo isso por necessidade. Há uma necessidade de ter uma força que contrabalance o lado negativo das coisas.

Mas nenhum dos lados é tão poderoso quanto todos vocês. Há bilhões de vocês vivendo no planeta Terra, e toda vez que vocês se reúnem, toda vez que se juntam a outros humanos que têm uma agenda similar, vocês criam uma força muito poderosa. Você é muito mais poderoso do que sabe, e aqueles de vocês que querem ser úteis e ajudar a humanidade precisam se encontrar e criar suas próprias alianças, porque existe poder nos números, e você quer criar paz e harmonia na Terra e na galáxia.

E a maneira de fazer isso não é criar essas alianças para empurrar contra os seres orientados negativamente que estão certamente por aí.

Mas, em vez disso, vocês quererem se unir porque têm um objetivo comum de espalhar mais Amor e Luz para todos os seres nesta galáxia e além dela.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: