terça-feira, 9 de outubro de 2018

Mensagem dos Anjos: EU SONHO COM SUA ALEGRIA.

EU SONHO COM SUA ALEGRIA.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
29/09/2018

Esta semana, a Presença de paz falou novamente …

Eu nunca pretendi que você sofresse. Quando sonhei que você era, meu desejo era explorar as muitas facetas do ser. Eu ainda era um potencial silencioso, e comecei a imaginar mundos, da mesma maneira que você - que é criado à minha imagem e semelhança energética - quando era criança. Eu imaginei mundos com seres de diferentes raças e espécies. Quando criei e experimentei esses mundos dentro de mim, imaginei possibilidades ainda maiores.

Imaginei um mundo onde a diversidade desses seres pudesse viver em harmonia. Eu imaginava um mundo onde eu me sentiria dentro de uma população diversificada. Eu te daria o livre arbítrio. Eu me perguntava "quantos" criaria, talvez, até além do que eu "como Um" poderia sonhar.

E seus mundos nasceram. Eu vivi dentro deles, permitindo-lhes uma vida própria à medida que coletivamente descobrimos quem podemos ser. Minha vontade amorosa para você é que você sonhe além do que eu imaginei originalmente para você, que você sonhe com um amor que pode ser expresso em uma multiplicidade de formas, que você sonhe com interações dentro de nosso ser que sejam amorosas, gentis e inspiradoras.

Quando vejo você lutando, discutindo e diminuindo um ao outro dentro de mim, sei que poderia forçá-lo de outra forma, mas em sua liberdade, você cresce em Amor, e também aprendo a capacidade da presença do Amor em nosso ser coletivo. Eu poderia forçá-lo a ser feliz, simplesmente mudando meu sonho, mas gentilmente permitirei que você aprenda a buscar sua alegria, pois ao fazê-lo, você também cria novos mundos e novas vidas. Eu poderia controlar você, mas não haveria Amor nisso, pois eu criei você e quero que você explore e crie ainda mais.

No momento em que você começa a sonhar com Amor, estou fluindo minha atenção e energia para esse sonho. Eu estou sonhando com a harmonia mais profunda dentro de você. No momento em que você pede para ser curado, estou imaginando você na perfeição que sempre testemunhei em você.

Você está em mim e eu estou em você. Vocês estão manifestando, separados na multidão de seres e formas, e coletivamente exploramos tudo o que podemos nos tornar. Através de suas escolhas e sonhos, você expande o potencial do Amor. Através de suas orações, você evoca uma maior consciência.

Nós não estamos separados. Meu Amor é seu Amor. Meus sonhos por sua alegria e expansão se transformam em seus sonhos para maior expressão do meu Amor.

Se esta expressão toma a forma de seu desejo de construir uma casa, vestir uma criança para a escola, ajudar os oprimidos ou, ter um ataque de raiva, todos os movimentos estão, em sua essência, trabalhando para expandir nosso ser coletivo em uma consciência sempre crescente do Amor que somos.

Eu lhes valorizo, queridas encarnações do meu Amor. Sonhe seus sonhos, e depois relaxe enquanto eu o guio - gentil e amorosamente - em direção à sua expressão.

-- Deus

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: