segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Mensagem dos Anjos: O ABRAÇO DO AMOR.

O ABRAÇO DO AMOR.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
22/09/2018

Aconteceu de novo esta semana. Enquanto me sentava para canalizar as mensagens dos anjos, senti uma Presença mais amorosa vir sobre mim e as palavras vieram com uma grande sensação de paz. Eu suspeito que vamos voltar para a voz dos anjos em algum momento, mas por enquanto aproveite a doçura da energia por trás dessas palavras ...

No abraço silencioso da Minha Presença, você encontrará o Amor que está buscando. Nos momentos de silêncio entre seus pensamentos, você sentirá a paz que ardentemente deseja. Aos olhos da criação, você vai Me testemunhar, sempre buscando vir à tona nos corações humanos.

Sinta-se afundando no Meu Amor, como uma onda afunda no oceano.

Enquanto você respira e relaxa no abraço do Meu Amor, suas dores se curam e seus problemas serão resolvidos. Você não precisa mais sentir a dor de ser ferido, abandonado, traído ou menosprezado, pois Meu Amor é tão abrangente que ofusca toda a dor, tão claramente quanto a luz afasta a ilusão das trevas.

Você nunca está separado de Mim. Você não pode estar. Você Me procura nos braços de outro. Você procura Meu amor no reconhecimento e no acordo do mundo. Você Me encontra em momentos de felicidade e nos momentos mais amáveis ​​e bonitos da vida. Eu moro em todos esses espaços. No entanto, Eu também Estou lá nos lugares onde você não pode Me encontrar facilmente, e nos rostos daqueles que esquecem que o Meu Amor vive dentro deles também.

Eu não posso deixar você. Quando os outros parecem se retirar da sua vida, Eu estou com você. Quando os outros não veem minha luz dentro de você, lá Eu ainda permaneço. Quando você é tratado com menos que meu Amor, Eu Amo você, e aceito você exatamente como você é. Meu Amor não tem pré-condições. Você é perfeito no Meu abraço.

Respire. Sinta Meu Amor pulsando dentro de cada batida do seu coração. Sinta o zumbido da minha vida em suas células enquanto elas vivem suas vidas diárias, criando o manto que você chama de seu corpo humano. Permita-Me levantar dentro de você, simplesmente através de sua respiração e intenção, e eu ajudarei você a resolver todos os seus problemas, curar todos os seus males, resolver seus desafios e concentrar-se em sua vida sendo uma expansão alegre de Nosso ser coletivo. Relaxe. Eu Estou dentro de você e você está dentro de Mim.

Nós Somos Um.

-- Deus

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: