quarta-feira, 24 de outubro de 2018

O Conselho: RESPOSTAS – Parte 3.

RESPOSTAS – Parte 3.
O Conselho
por Ronald Head
26/09/2018

Começaremos hoje respondendo a uma pergunta simples e direta. A resposta que vamos dar será um pouco menos simples, devido à importância da informação para vocês como seguidores de nossas mensagens.

“Recebi mensagens dos Espíritos durante grande parte da minha vida adulta. Nos últimos anos, desde 2012, algumas foram do que eu “sinto” ser um chamado do “Conselho da Nova Terra”. Esse é o mesmo grupo que você canaliza?

Agora, esta pergunta foi feita ao nosso canal. Embora ele pudesse responde-la, desejamos fazê-lo, pois muito do que diremos, embora conhecido por ele, pode não corresponder à sua resposta.

A resposta mais fácil e mais curta para a sua pergunta é “Não”. Não somos o conselho do qual você está recebendo. No entanto, geralmente fornecemos informações a eles, conforme necessário.

Existem muitos coletivos de consciências neste Universo. Eles são principalmente criados em torno de funções e responsabilidades específicas. O nome Conselho da Nova Terra descreve muito bem sua função, não é? Existem muitos outros. Alguns são um pouco mais ou menos materiais, físicos, do que outros. Alguns de seus "membros" podem ser descritos da mesma maneira. Por exemplo, em uma função, em um conselho, um ser, pode precisar interagir de uma maneira, e em outro conselho, pode precisar da funcionalidade completa da consciência pura. Como sempre, nós provemos as informações a medida em elas são necessárias.

Nós não nos definimos com o rótulo de “O Conselho”. Nosso canal nos chamou assim quando ele começou a nos encontrar pela primeira vez. Nós não precisamos de um rótulo. Todos vocês têm um Conselho. Todos vocês os visitam conforme necessário. Quase todos vocês não se lembram disso. Aqueles que o descrevem chamam de uma experiência energética da consciência, feita de maneiras que fazem mais sentido para suas próprias mentes. Eles se lembram de ter visto um estádio, uma sala de reuniões, um anfiteatro etc. Eles se lembram de anjos, seres luminosos ou espíritos. Essas coisas não são importantes. O que está ocorrendo é o que é importante.

Quase todos vocês estão familiarizados com o conceito de guias e anjos da guarda. Isso é bem real. Nós diremos que eles são designados a vocês por nós, e que eles são membros de seu conselho. Nós não temos as mesmas funções deles, e tendemos a lidar com questões um pouco mais complexas. Você é um membro do seu conselho. Vocês têm um assento permanente e uma voz decisiva. O resto de nós, somos seres de muitas descrições do seu ponto de vista, mas temos uma coisa em comum, nosso propósito. Nós existimos como um conselho para guiá-los a tomar as melhores decisões consistentes com seus abrangentes propósitos, o da evolução de suas consciências. Se vocês precisarem do conhecimento, habilidades e experiência de um ser que, normalmente não está sentado esperando por suas visitas, eles estarão esperando quando vocês chegarem. Observe uma divisão aparente em seu ‘ser’, uma parte que está aqui, e uma parte que não está. Vocês estão sempre aqui conosco. Vocês devem saber que vocês estão cientes de que vocês são uma pequena fração do seu ‘Eu’ verdadeiro, que é feito daquilo que vocês consideraram necessário para a sua experiência atual. Seu eu total é muito maior do que sua capacidade atual de entender.

Ir além disso implicaria escrever um livro. Vamos apenas dizer que quando nos referimos ao seu livre-arbítrio, estamos falando do total e divino ‘você’, do qual os seus eus encarnados estão apenas agora começando a estar conscientes. Aja com o coração. Esta é a sua hora. Se desejam progredir ao longo do caminho do despertar, vocês devem.

Uma pequena nota adicional: Assim que puderem começar a "ouvir" e agir de acordo com aqueles conhecimentos internos que vocês recebem, aqueles que vêm de nós, vocês começarão a "acelerar". Vocês não estão sozinhos. Vocês nunca estiveram sozinhos. E o nosso propósito, o seu propósito, é o seu crescimento. Nada nos faz mais felizes. E vocês, agora falando de toda a humanidade na Terra, estão nos fazendo muito felizes, quer vocês vejam isso ou não.

Consideramos isso suficiente por um dia. Nós nos retiraremos e falaremos novamente em outro momento.


Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: