sexta-feira, 5 de outubro de 2018

O Criador: A DECISÃO CERTA?

A DECISÃO CERTA?
O Criador.
Transcrito por Jennifer Farley.
04/10/2018

Quantas vezes por dia você duvida de si mesmo?

Durante a próxima fase destas mudanças, as informações chegarão rápida e duramente.

Embora tenha sido dito a você que sempre há bastante tempo para tomar decisões (e isso é verdade), algumas delas podem parecer como se estivessem sendo feitas "na hora".

A dúvida pode entrar em jogo também. “Eu tomei a decisão certa? Eu estou me mantendo fiel aos meus limites? Estou interpretando tudo corretamente?”

Você sempre teve a capacidade e o poder de ouvir/entender O Universo!

Se se sentir confortável e fiel a todo o seu ser, então você saberá que está indo na direção certa.

Um gentil lembrete; uma escolha, quando feita com equilíbrio entre o coração e a mente, sempre será a sua melhor e mais elevada escolha! ~

Criador

The Creator Writings
Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: