terça-feira, 2 de outubro de 2018

Os Criadores ∞ UMA RÁPIDA PRÉVIA DA 5ª DIMENSÃO.

UMA RÁPIDA PRÉVIA DA 5ª DIMENSÃO. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
29/09/2018

“Por enquanto, vamos dar uma amostra do que vocês estão buscando. Vocês estão se movendo em direção a um Universo onde todas as possibilidades poderão ser visualizadas por vocês mesmos.

Vocês descobrirão que terão tanta liberdade e tantas opções, que às vezes, se sentirão oprimidos.

Haverá uma sensação de impacto que vocês terão em seu ambiente. E vocês levarão em consideração o que viver suas escolhas particulares fará com as experiências dos outros. Vocês terão todo o conhecimento do seu impacto.

Isso é uma coisa maravilhosa, porque vocês estão tendo um impacto, é claro, mas vocês nem sempre o veem, nem sempre o sentem, nem sempre podem percebê-lo.

E com pleno conhecimento do seu impacto, vocês serão capazes de tomar decisões mais bem informadas. Será um mundo que é apoiado pelas energias que vocês colocam nele. Vocês descobrirão que os outros apoiam vocês, e vocês estarão apoiando eles, e sempre haverá harmonia da consciência que vocês compartilharão, que vocês serão capazes de acessar.

Vocês também descobrirão que a vida se tornará muito mais fácil. Vocês terão menos necessidade de tomar medidas para chegar até onde desejam ir.

Vocês poderão ir mais diretamente, com menos etapas. E vocês poderão escolher quais etapas desejam experimentar, e quais preferem ignorar.

Portanto, é para seu benefício agora que nós simplesmente trazemos essa informação. Queremos que vocês esperem que a vida fique mais fácil, e queremos que saibam que é inevitável vocês se verem vivendo como descrevemos.

O que podem fazer enquanto ainda estão trabalhando em algumas de suas experiências tridimensionais, é que vocês podem sentir a satisfação em saber que o que vocês estão vivendo agora, está criando um amanhã melhor para todos.

Nunca será o caso de que aquilo que vocês estão vivendo, vivenciando, e as provações e tribulações que estão enfrentando, sejam em vão. Tudo isso têm impacto, e esse impacto é sentido em todo o Universo
Comecem a explorar as possibilidades que vocês podem conjurar agora, e permitam-se verificar onde vocês se sentem mais em casa.

Assim, em todos os lugares que vocês tiverem a opção de explorar, não se parecerá o mesmo para vocês. Alguns lugares terão mais apelo do que outros. Esta é sua tarefa agora. Sua tarefa é determinar os caminhos pelos quais vocês gostariam de viajar, e como gostariam de viajar.

Vocês são livres para decidir. Abram a consciência para as possibilidades, e relaxem no conhecimento de que tudo é, como vocês dizem, um acordo feito ”.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: