quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Sabedoria dos Anjos: RENOVAÇÃO.

Revise seus motivos.

Este é um bom momento para dar uma olhada mais profunda nas condições atuais que o frustram.

Neste momento, entender sua vida e seus objetivos irá ajuda-lo a fazer planos para o futuro com um toque atualizado, o que antes não era possível nas velhas energias.

É importante que você olhe para si mesmo e tenha certeza de ter se liberado do julgamento, e tenha substituído pela compaixão nessas novas energias.

Novos relacionamentos, compromissos e experiências emocionais estão acontecendo em todos os níveis. Isso influencia não apenas seus relacionamentos pessoais, mas também seus relacionamentos profissionais e seus objetivos.

Ao aprender a viver nessas novas energias, descobrirá que seus círculos sociais estão se tornando mais solidários e compassivos. Isso também exige que você mantenha=se nesse mesmo lugar.

Procure por equilíbrio, ele ajudará a guiá-lo.

Pensamento de hoje: É hora de ver as coisas sob uma nova luz. Você deve se liberar de qualquer julgamento sobre si mesmo e dos outros, e a fazer suas escolhas a partir de seu coração.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
18/10/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn
All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: