terça-feira, 9 de outubro de 2018

Vital Frosi: ALGO GRANDIOSO ESTÁ ACONTECENDO

ALGO GRANDIOSO ESTÁ ACONTECENDO
Mensagem de Vital Frosi
08 de outubro de 2018

Amados!

Percebe-se que muitos acordaram frustrados nesta segunda feira. Outros eufóricos pela sobre vida. Na verdade, tanto a decepção como a euforia, são ingredientes de um jogo. Sempre que há DISPUTA, uma dessas duas emoções forçosamente atingirá um dos lados indistintamente.

Estamos numa época de Transição Planetária, e as DISPUTAS fazem parte da Terceira Dimensão. Faz parte daquilo que ficará para trás. A energia da Quinta Dimensão será a COOPERAÇÃO.

Então, a frustração é um subproduto da consciência que ainda não compreendeu essas mudanças. E por outro lado, a euforia também. A euforia sobrevive por pouco tempo. É como um fogo de palha. Se não for alimentado continuamente, logo vira cinzas.

A decepção, apesar de ser uma sensação desagradável, é como um braseiro. Qualquer pequeno sopro, o fogo se aviva novamente. Só se decepciona quem cria. Só se decepciona, quem realmente constrói sonhos e tem planos a executar. Só se decepciona, quem tenta e realmente quer ser útil. Ainda! Logo depois da ponte que separa a 3D e a 5D, tudo será diferente.

Você que tem a consciência desperta, não deve se sentir nem frustrado e nem eufórico. Apenas, como um observador da verdadeira realidade, vai entender que tudo segue o Plano Maior. Olhe para a profundidade da limpeza que foi feita ontem. Há sempre um limite para qualquer ação. Uma grande mudança foi feita, tanto para o Senado, como para as Câmaras Federal e Estaduais. Isso é animador, pois uma parte já foi concluída. Outra parte ainda pode ser feita dentro de 20 dias.

Porquê não se resolveu tudo ontem? Naturalmente, as Leis Universais são sábias. Certamente, ainda falta algum aprendizado. Principalmente com referência à tolerância, à paciência, à aceitação, à compreensão, mas acima de tudo, ao AMOR. Muito ódio se espalhou pelo Brasil nos últimos meses. Sim, sabemos que cada um tem o seu livre arbítrio e alguns não estão dispostos a fazer a sua ascensão agora. Mas com certeza, há uma grande parcela do povo que vai fazer isso. Na indecisão, precisam de algo que os movam. Cria-se assim, certos acontecimentos que irão mexer com a consciência de cada um.

Lembre-se que a Providência Divina lhe oferece todas as oportunidades. E num final de Ciclo, tudo é muito rápido. Cada ação gera uma reação quase que instantânea. Cada um recebe amanhã aquilo que criou hoje.

Então, se você deseja o melhor para o coletivo, deve mostrar isso através da ética e da moral, ou seja, envolva tudo no amor incondicional. E colherás os frutos num curto espaço de tempo.

Ao contrário, se você age no egoísmo, pensando somente o que é melhor para si, mesmo que isso traga consequências danosas para o coletivo, provavelmente será tentado a agir na mentira, no ódio e na intolerância. Isso também trará consequências imediatas de dor e sofrimento.

Lembre-se que antes, se plantava numa existência e a colheita era feita na encarnação seguinte. Agora, a não ser os exilados que deixarão a Terra definitivamente, a colheita será feita ainda nesta atual existência, pois não herdará a Nova Terra aquele que ainda mantém vibrações não condizentes com as novas energias vibracionais.

Tudo segue um Plano Maior, e o destino da Terra com seu povo e Nações, independe agora dos detentores do Poder. O único Poder que prevalecerá, é teu próprio poder. Estão acabando as interferências externas. Se você se deixa envolver pelas mentiras e estratégias das Sombras, com certeza está autorizando alguém decidir o teu futuro. Lembre-se sempre: A Luz não interfere no teu livre arbítrio. Já as Sombras, tudo fazem para te persuadir.

Mesmo assim, cada um tem o poder de decidir à qual Senhor deve servir. O tempo urge! Fiquem atentos aos sinais e aos acontecimentos nesses próximos anos!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi



Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: