quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Vital Frosi: ANCORE FIRME A LUZ NESTA SEMANA

ANCORE FIRME A LUZ NESTA SEMANA
Mensagem de Vital Frosi
02 de outubro de 2018

Amados!

Tudo o que não é amor, ataca quando encurralado. Como vivemos ainda num mundo de dualidade, tudo se resume à Luz e à Sombra. A intensidade da Luz Cristalina está cada vez maior e, por sua vez, a Sombra, como passiva que é, precisa ceder espaço.

A Terra como um ser vivo que é, está passando pela Transição e se libertando das Sombras. Passo a passo, país a país, comunidade por comunidade, pessoa por pessoa, tudo está se transformando. Quer queiramos ou não, nada vai impedir esta Ascensão.

Em poucos anos, não reconheceremos mais o nosso mundo como o mesmo. Ainda bem que tudo vai ficar melhor. Mas estamos vendo que há ainda muita resistência por parte daqueles que se alimentam ou alimentam as Forças das Sombras. Como feras encurraladas, rugem ferozmente em suas tocas. E sem saída, atacam! Atacam tudo aquilo que as ameaçam. Mesmo sabendo que a única alternativa é a rendição e a aceitação em voltar para a Luz, resistem até o limite pois acreditam que podem dominar por mais algum tempo os seus territórios e os seus redutos de poder.

Nenhuma força humana se sobrepõe às Leis Divinas, exatamente porque foram elas que criaram tudo o que existe. E assim, será! O máximo que se pode, é retardar um pouquinho os resultados naturais das coisas. O Universo segue inexoravelmente o seu percurso.

A recomendação que temos para esta semana em que se define o rumo do Brasil e seu povo, é para cada um manter-se firme na sua Luz. Quanto mais Luz, mais recuam as Trevas. Não entre na vibração de baixa frequência, pois ela enfraquecerá a tua Luz. E é tudo isso que as Sombras querem, pois como não podem vencer a Luz, tentam ao menos diminuí-la.

Toda a energia que você cria, se torna propriedade tua. Portanto, mesmo que seja direcionada para alguém, ela acaba retornando ao seu criador. Toda palavra maldita, toda a maledicência, toda a mentira, toda a ofensa dirigida à alguém, certamente retornará logo aí adiante ao seu legítimo dono, ou seja, ao seu criador.

Como estamos na reta final para a chegada de um Novo Ciclo planetário, tudo é muito intenso; tudo é muito rápido. Aquilo que levava séculos ou milênios antigamente, agora leva apenas alguns meses ou semanas.

Confie na tua intuição que brota do coração e vem baseada no amor incondicional. Não confie na mente que quer te confundir. Não confie e tampouco dê crédito para aqueles que são regiamente pagos para divulgar as mentiras a fim de te confundir e ludibriar. O Grupo Controlador não quer perder o Comando que sempre teve sobre você e todos os demais. O tempo das mudanças chegou e nada mais será como antes. Não tenhas medo! Tudo virá para o melhor! Se o tempo das Trevas está acabando, com certeza a Luz que virá será muito melhor. Então, onde você vê medo nisso?

Acorde! Um Novo Dia está raiando! Uma Nova Terra está surgindo no horizonte! Não dê ouvidos para o rugido dos que querem te amedrontar. Antes era noite e não se podia ver onde as feras estavam, mas agora, na Luz do dia, você pode ver que apesar do grito monstruoso, a fera é apenas um bichinho inofensivo. Um bichinho que se fazia amedrontador porque se escondia na escuridão e se mostrava apenas pela ameaça de seus gritos. Agora que podes vê-lo, envie um olhar compassivo e verás que na verdade, o que mais ele precisa é de amor. O amor cura! Cura todos os males e transforma todas as almas. Cura também os males do povo como Pátria. É o que o Brasil mais precisa nesta semana em que se define o seu futuro...o nosso futuro.

Fé, coragem e foco! Ancore estes três pilares e vamos sustentar a Luz pois é tudo o que todos nós precisamos agora!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi

REblogado de Luz de Gaia
www.luzdegaia.org

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: