domingo, 7 de outubro de 2018

Vital Frosi: "E CHEGOU O DIA EM QUE O RISCO DE PERMANECER APERTADO EM UM BOTÃO É MAIS DOLOROSO DO QUE O RISCO DE FLORESCER". ( Anais Nin)

"E CHEGOU O DIA EM QUE O RISCO DE PERMANECER APERTADO EM UM BOTÃO É MAIS DOLOROSO DO QUE O RISCO DE FLORESCER". ( Anais Nin)
Mensagem de Vital Frosi
03 de outubro de 2018

Assim como o botão, em não se abrindo para se transformar em flor, o ser humano que não se abrir para as mudanças, será uma criatura estéril, sem sementes. Tudo no Universo é movimento! Mova-se, mude, acredite! Tudo está se modificando. Prender-se às velhas crenças, ao ontem, aos apegos costumeiros, aos medos, é abrir mão da caminhada que levará à nova consciência da Quinta Dimensão.

Entre no fluxo da grande onda que está balançando a Terra. Mude, mude e mude! Mude de casa, mude de emprego, mude os relacionamentos, mude as amizades, mude as crenças, mude os políticos, mas acima de tudo, mude você! Mude a consciência, pois os velhos conceitos não servem mais para os Novos Tempos que estão chegando. Não há alternativas; ou você muda, ou o magnetismo da Nova Terra não te aceitará mais por aqui! Perder o trem da vida, trará uma situação muito desagradável: a solidão da alma se aprofundará na mesma proporção que os últimos vagões se distanciam. Coragem! Fé! Perseverança! Compreensão! Cooperação! Aceitação! Essas ferramentas estão disponíveis para você. Aproveite-as! Ainda dá tempo!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Bom dia!

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi


Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: