sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Vital Frosi: VELHOS MEDOS DEVEM SER CURADOS

VELHOS MEDOS DEVEM SER CURADOS
Mensagem de Vital Frosi
16 de outubro de 2018

Amados!

Estamos vivendo um Tempo Novo e energeticamente poderoso! O quadrante da Galáxia em que se situa a Terra e todo o Sistema Solar, está passando agora por uma faixa de Luz e Energia Cristalina tão intenso, nunca antes sentido. Nada mais poderá ser comparado com o que era até então.

Enquanto a nossa casa planetária atravessou o período denominado de "a longa noite escura", a humanidade habitante deste Orbe, experienciou uma consciência de Terceira Dimensão.

Por todos os éons, a consciência criadora, mesmo submetida ao véu do esquecimento, pode se desenvolver e criar dentro das suas limitações. Entretanto, ao flanco desse aprendizado, o homem também desenvolveu uma atividade paralela que foi a necessidade da competição. Competir para se impor.

Naturalmente, o regime planetário onde as consciências criam, mesmo submetidas ao véu, sempre traz consequências baseadas na Lei de Ação e Reação. E nas competições, inicialmente, sobressaem-se os mais fortes, os mais poderosos, os mais ardilosos.

Nas competições, geralmente são esquecidos os princípios éticos e morais. E os derrotados, além da perda propriamente dita, ainda enfrentam o desgosto de terem sido subjugados e oprimidos através de métodos inescrupulosos.

As competições impulsionaram a humanidade para as guerras. No decorrer dos últimos milênios, principalmente a partir das invasões dos povos Bárbaros na Europa, e também pelo Império Romano, as Cruzadas, e mais tarde a Revolução Francesa, sem contar as duas últimas Guerras Mundiais e tantos outros conflitos localizados, tivemos também o período negro da Santa Inquisição, e tantos e tantos embates onde os derrotados eram dizimados, não sem antes sofrerem a inclemência dos adversários.

Tanta dor e sofrimento impostos, criou um estado de consciência vingativo fora do controle. Levando em conta as reencarnações sucessivas, onde os reajustes devem ser cumpridos, opressores e oprimidos acabam se encontrando naturalmente. Como todos sempre estiveram submetidos ao véu do esquecimento, o Universo os coloca frente à frente, e, como sempre, algumas situações conflitantes surgem a fim de que, desta vez, ao menos possam ter a oportunidade de superar as velhas pendengas.

Normalmente, a vítima de hoje é o algoz de ontem e vice-versa. Outras vezes, a sede de vingança, mesmo inconsciente, vem à tona de tal forma que é muito difícil resistir à vontade de atacar. Quando o Espírito desencarna e fica preso ao ódio, ele não faz o seu caminho natural no além-túmulo. Preso pela sede de vingança, pode vir numa encarnação compulsória, ou seja, sem um projeto de "emendar-se". Como se costuma dizer por aí: "uma árvore que já nasce torta".

Foi o que aconteceu nestes últimos anos, principalmente à partir do século passado. Segundo o Espírito Joana de Ângelis, através do Livro Transição Planetária de Divaldo Franco, milhões de Espíritos endurecidos reencarnaram e ainda estão encarnados, a fim de que possam ter uma oportunidade de curar-se do mal em que ainda se envolvem. Embora a maioria não o consiga, a Providência Divina sempre oferece seus préstimos.

Então, quando olharmos ao redor, sem julgamento, vemos como tudo isso se manifesta! Velhas pendengas vindo à superfície para serem liberadas. Velhos medos pedindo passagem para ser transmutados. Sim, o medo! O medo é a antítese do amor. Onde há amor, não há nada a temer. Pelo medo, se ataca primeiro. O medo faz reagir como uma defesa preventiva. E pelo medo, se comete uma infinidade de atrocidades, de injustiças. Pelo medo se cria A MENTIRA, a fim de inverter a realidade. Pelo medo se oprime o outro para enfraquecê-lo e tentar vencê-lo mais facilmente.

Toda essa emblemática que vemos, principalmente na política de hoje, é o velho medo pedindo passagem para ser liberado e curado. A consciência humana está pronta para galgar agora a Quinta Dimensão, mas na 5D não há espaço para o medo. Na 5D nada que seja negativo terá ressonância, portanto, não pode adentrar nela quem estiver vibrando ainda na Terceira Dimensão. São as nossas emoções que catalogam as diferentes faixas dimensionais.

É aqui que entra a tal massa crítica necessária para que o EVENTO aconteça. Quando a humanidade atingir 66,6% de consciências vibrando em 5D, a Terra dará o Salto Quântico. Será o momento real da Nova Era, a ERA DOURADA, ou seja, um Mundo de Regeneração, onde não haverá mais dor e nem sofrimento.

Mas para isso, é preciso que um determinado número de pessoas, ainda possam fazer a sua "transição individual". Há, sem dúvida, oportunidades para tal. Mas o tempo urge! A Transição Planetária não espera os relapsos. Por isso, é preciso querer!

"Os mansos e puros de coração, herdarão a Nova Terra".

Não são os amiguinhos do Rei e nem os queridinhos da Rainha que terão privilégios, mas sim, aqueles que decidirem fazer a sua parte para mudar o magnetismo, ajustando a energia para uma oitava superior.

Não entre no conflito e no jogo daqueles que ainda vibram na competição, no medo e na imposição da força. A mentira utilizada é apenas mais uma tentativa de te chamar para o embate!

Lembre-se que tudo está vindo à superfície para ser transmutado, liberado e curado!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: