sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Arcanjo Gabriel: ESTE É UM ANO CRUCIAL DE TRANSFORMAÇÕES.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
21/11/2018
Através de Shelley Young

Temos falado extensivamente sobre o fato de que você está completando a primeira fase de sua encarnação, e está avançando para uma nova fase.

Você está embrulhando as coisas muito parecido como se você estivesse fazendo uma revisão de vida, no final de uma vida.

Para muitos de vocês, o que viveram e estiveram trabalhando para curar e liberar começará a se parecer muito distante, como se fosse em uma vida passada.

Padrões antigos que o teriam provocado antes não terão mais alguma importância.

As maneiras como você entregou o seu poder aos outros não são mais uma opção.

Á áreas de sua vida nas quais você teve problemas em se defender não são mais desafios, porque você já saiu dessa linha do tempo.

Alguns de vocês já estão em sua nova fase, alguns de vocês estão na transição entre essas duas fases, e outros ainda não terminaram de encerrar a antiga fase.

Como é que você sabe onde você está?

Se você está na próxima fase de sua encarnação, mesmo que todos os elementos não tenham se juntado e você ainda esteja apenas vislumbrando o novo, você já tem uma sensação muito clara de que você pertence onde está, e de que entrou em um novo começo.

Você pode ter se mudado ou estar vivenciando outros eventos importantes da vida, como mudar de carreira ou parceiros de vida (ou todos os itens acima!)

Você não está sentindo vontade de viajar ou sair, mas estará ocupado com as energias de onde você está presentemente.

Se você está na fase intermediária, você sabe que o passado está feito. Você tem uma sensação de conclusão sobre isso, mas ainda não enxergou para onde você está indo. Você sabe que seu lugar não é onde você está, neste momento. Embora essa fase possa ser desafiadora e desconfortável, seu desconforto permite que você saiba que suas energias não combinam mais com as antigas energias, e que algo novo está em processo de manifestação para você. Você pode se sentir equilibrado, pronto para se mover, uma sensação de esperar ansiosamente por notícias, ou de saber que a mudança está chegando.

Se você ainda está encerrando a antiga fase, ainda sente a necessidade de estar onde sempre esteve. Você pode estar se concentrando em reorganizar sua fundação para apoiar uma mudança no futuro. Isso pode incluir a concentração na cura, o foco no desmantelamento de temas antigos, a preferência pela solidão, ou o aprendizado de novas habilidades necessárias à sua próxima fase. Você pode estar honrando papéis antigos ou contratos de serviço os quais você entrou, mas que sabe que chegarão ao fim, mas sabe também que eles ainda não estão completos.

Por favor, saiba que você pode se mover através de diferentes fases muito rapidamente nas novas energias em que está entrando. Não há uma quantidade de tempo definida para qualquer fase - todas estão sendo jogadas de uma maneira que é divinamente perfeita.

Mudanças profundas podem acontecer no que parece ser um piscar de olhos, mesmo que você tenha se preparado para isso por tanto tempo.

Siga seu coração. Ouça seu conhecimento interior. Flua quando o movimento for suportado, e descanse e obtenha clareza sobre quem você realmente é e quais são suas preferências quando não o movimento não é apoiado

O próximo ano dará a você muito mais informações à medida que você der um passo adiante nesse ano crucial de transformações. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: