quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Arcanjo Gabriel: TUDO ESTÁ BEM...

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
31/10/2018
Através de Shelley Young

Nota de Shelley: Alguns leitores, de vez em quando, compartilham uma mensagem diária no facebook, mensagem que foi postada há muito tempo. E esse foi o caso desta mensagem de ontem, e achei que era exatamente o que precisávamos ouvir hoje, então decidi repassá-la. Obrigado ao Milton Foster por trazê-la de volta para todos nós. Eu, sinceramente, não me lembro do dia em que ela foi originalmente canalizada, mas sei que hoje, ela é tão pertinente quanto no dia em que a recebi.

Queridos, queremos que saibam que tudo está bem. Se vocês meditarem ou não, tudo está bem. Se vocês são pacientes e amorosos, e então, vocês não são, está tudo bem. Se vocês brilham brilhantemente um dia, e depois, não brilham por uma semana, está tudo bem. Tudo está bem.

Vocês veem, vocês estão crescendo e se expandindo, e vocês farão isso em seu próprio ritmo. Em algumas áreas, vocês avançarão rapidamente, em outras áreas, pode levar mais tempo. Vocês podem escolher como desejam fazer as coisas. De nossa perspectiva, todo movimento é um movimento para a frente.

Não importa se vocês estão dando grandes passos, ou se estão em plena resistência, tudo isso os levará a um avanço, pois até mesmo a maior resistência acaba levando à rendição e ao crescimento.

Nós pedimos que vocês descubram como avançar com a maior facilidade possível para si mesmos, pois o desconforto não é um pré-requisito necessário para o crescimento.

Vocês podem abraçar suas evoluções e, através da entrega e do fluxo, expandirem-se lindamente. Mas é completamente e totalmente de suas escolhas qual será a maneira preferida de fazer as coisas.

Mas Gabriel, como sabemos que estamos crescendo, vocês perguntam?

A resposta para isso é simples, queridos - porque vocês estão no corpo, no planeta. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: