quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ AME-SE INCONDICIONALMENTE.

AME-SE INCONDICIONALMENTE. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
19/10/2018
  
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos uma perspectiva que gostaríamos de compartilhar com vocês sobre o que vemos como a continuação de alguma programação que vocês aprenderam quando eram muito jovens neste planeta e nesta vida.

Nós vemos vocês procurando razões para amar a si mesmos. Nós vemos vocês tentando ganhar seu próprio-amor através de algo que vocês realizariam ou se tornariam, da mesma maneira que vocês se olham.

Estamos percebendo que esse amor condicional começou na infância, para a maioria de vocês, quando vocês aprenderam muito rapidamente o que agradaria seus pais, seus professores e até mesmo seus amigos.

Vocês também aprenderam o que lhes causaria problemas, ou o que não agradaria às outras pessoas em suas vidas.

E a maioria de vocês pode sentir a retenção do amor durante os momentos em que vocês desapontaram alguém importante em suas vidas.

Agora, como adultos, a maioria de vocês continua a executar essa programação. A maioria dos humanos não encontrou uma maneira de se amar incondicionalmente. Em vez disso, vocês trabalham muito duro para tentar ganhar seu próprio-amor, e então, vocês entram em um relacionamento romântico, e esperam que a outra pessoa os ame incondicionalmente, mesmo que vocês não tenham encontrado a habilidade de fazer isso por si mesmos.

Então vocês vão de relacionamento para relacionamento, procurando alguém para lhes dar o amor que vocês nunca conseguiram de outro ser humano, e não conseguem fornecer a si mesmos.

Então, estamos aqui para lhes dizer como é importante deixar-se levar, para não deixar que seu amor-próprio seja baseado em performance, e queremos que vocês mostrem ainda mais amor quando tiverem encontrado algum tipo de derrota, ou quando alguém provou mais uma vez que eles não estão amando vocês incondicionalmente.

É quando vocês precisam do seu próprio-amor para sair de dentro de si mesmos. Vocês precisam acessá-lo, precisam sentir-se, e precisam entregá-los a si mesmos livremente, sem hesitação, sem condições, e não importa o que alguém diga ou faça a vocês.

De fato, se vocês estão sendo maltratados pelos outros, precisam dar a si mesmos mais amor e mais compaixão.

Faz todo o sentido, se vocês refletirem sobre isso. Quem melhor para amá-lo do que aquele que conhece toda a sua história?

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: