quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ O QUE VOCÊ QUER E PRECISA.

O QUE VOCÊ QUER E PRECISA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
25/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos começando a processar os inúmeros pedidos que vieram recentemente, e precisamos processá-los porque precisamos entender o que é que a humanidade realmente precisa. O que você pede e o que você precisa nem sempre são um e o mesmo.

Você procura o caminho mais rápido, muitas vezes, em vez de permitir que algo aconteça no momento apropriado. Ou você só quer colocar suas mãos em um monte de dinheiro de uma só vez, ao invés de ter a experiência de absorver o que você precisa, gastá-lo e depois receber mais.

Então, o que procuramos transmitir a você é a sabedoria que o ajudará a navegar pelos desafios que enfrenta e, ao final dessa experiência, de enfrentar o desafio, queremos que você também experimente o crescimento.

Então, o que damos a você pode nem sempre ser exatamente o que você está pedindo, mas sempre o apoiaremos para chegar aonde você finalmente quer ir.

Esta é a nossa maneira de dizer: "Seja paciente". Seja paciente consigo mesmo, seja paciente conosco, seja paciente com O Universo, e especialmente, seja paciente com o mundo físico.

Se você quer mudar sua experiência da realidade, você pode fazer isso muito mais rapidamente do que você pode mudar a realidade. Se quiser receber algo que está pedindo, você poderá acessá-lo em energia antes de poder acessá-lo fisicamente.

Quando você pode estar em paz com o processo e o desdobramento, isso significa que você dominou a realidade física. O domínio sobre a realidade física não vem porque você descobriu como manifestar instantaneamente o que deseja. A maestria vem quando você está tão certo de que o que deseja está a caminho, que você o aquece no momento presente e nas energias que você tem acesso.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: