sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ SINTA NOSSA VIBRAÇÃO.

SINTA NOSSA VIBRAÇÃO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
31/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Descobrimos que o verdadeiro caminho para se conectar com você é fornecer informações, e gostaríamos de mudar isso. Sabemos o quanto é importante para todos vocês começarem a sentir diferentes vibrações, e determinar quais delas estão ressoando mais com você. Então, estamos trabalhando para mudar as vibrações que infundimos nessas transmissões, porque queremos que você nos sinta ainda mais do que compreende o que estamos projetando.

Nós não estamos usando palavras, mas estamos enviando transmissões que o canal aqui traduz em palavras que todos vocês entendem. É assim que nos mantemos interessados. Nós também notamos que, quando se trata do seu processo de criar a realidade que você quer experimentar, a maioria de vocês ainda está usando palavras, pensamentos e ações para tentar chegar aos lugares que querem ir.

Estamos encorajando você a sentir as vibrações infundidas nessas transmissões, porque queremos que você seja capaz de sentir as vibrações das realidades e das linhas do tempo que você quer experimentar.

Não podemos enfatizar demais esse ponto. Como as energias vibram em uma frequência específica, essa mensagem deve realmente falar ao coração de quem você é.

Tornar-se a vibração daquilo que você procura experimentar é o caminho da quinta dimensão, e é a maneira que estamos encorajando você a começar a praticar agora, aqui na quarta dimensão. Pratique, pratique, pratique e você será bem-sucedido. Sabemos disso, podemos ver e, mais importante, podemos sentir isso.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: