segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ SUA SITUAÇÃO ESTÁ MELHORANDO.

SUA SITUAÇÃO ESTÁ MELHORANDO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
15/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos o prazer de anunciar que a situação no planeta Terra está hoje notavelmente melhor do que há alguns meses. Estamos vendo que as energias que vocês têm recebido estão sendo bem aproveitadas, e notamos que há muito menos incidentes de indivíduos caindo em desespero.

Agora, muitos de vocês que estão recebendo esta mensagem já experimentaram sua noite escura, ou noites da alma, e vocês emergiram dessas experiências brilhantes e novos. O que temos notado, é que a pessoa média no planeta Terra está se beneficiando das energias, mesmo que essa pessoa ainda esteja dormindo.

Então, vocês estão recebendo o apoio que lhes foi dado, e colocando-os em bom uso. Vocês, que são a tripulação de solo para seres como nós, estão ficando muito mais inteligentes nas maneiras que vocês são capazes de ajudar seus companheiros humanos. Vocês estão reconhecendo que há mais maneiras de estar em serviço do que realizar uma ação física. E esta é a combinação do trabalho que vocês têm feito, e das energias que temos enviado, que são responsáveis pela diminuição das necessidades de os indivíduos entrarem em um lugar escuro e sombrio.

Nós também podemos sentir que o trabalho que a Terra tem feito em todos vocês está tendo um efeito profundo. Vocês estão cada vez mais reconhecendo a Terra como um co-Criador, e os jovens que estão chegando são menos propensos a se sentirem separados da Terra, mesmo com todos os dispositivos eletrônicos.

Então, a situação na Terra é boa, e está melhorando o tempo todo. Agora, o que vocês podem esperar como resultado dessas áreas de melhoria é um maior contato, um maior contato com seres não físicos, extraterrestres físicos e um maior contato com os seres internos da Terra que mencionamos recentemente.

Vocês estão entrando em um tempo onde há muito maior consciência, e onde haverá tantas almas mais despertas com você, para aliviar a carga na equipe de solo e, quando vocês reconhecerem isso e puderem realmente sentir isso em seus ossos, vocês vão querer dispor de mais tempo para aproveitar o restante dessa jornada até a quinta dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: