domingo, 4 de novembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ TENHA FÉ EM SI MESMO.

TENHA FÉ EM SI MESMO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
14/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Enviamos a todos vocês as energias que têm solicitado, as energias que os apoiará durante o tempo que vocês permanecerem na quarta dimensão. Sabemos que muitas vezes vocês se sentem abandonados, como se tudo o que pudessem fazer fosse esperar que algo grande acontecesse para que pudessem começar a viver suas vidas como seres da quinta dimensão.

Também sabemos que vocês hoje têm mais poder, mais criatividade e mais acesso as energias de frequência mais alta do que jamais tiveram como seres tridimensionais.

Mas vocês ainda têm a impressão de ter que passar o resto desse tempo de transição de um modo tridimensional.

Vocês não têm. Vocês não estão presos, e vocês já podem começar a desfrutar do que vocês têm acesso como seres da quarta dimensão.

Vocês ainda podem criar uma bela vida para si mesmos, enquanto aguardam as mudanças.

Suas jornadas não estão limitadas energeticamente de forma alguma, mas ainda são limitadas por suas próprias mentes.

Quanto mais vocês olharem a vida através de uma lente lógica e razoável, mais ela continuará a aparecer como a mesma vida que vocês têm vivido. Agora, podemos conceder-lhes acesso a toda as energias que vocês invocam, mas vocês ainda precisam ter fé suficiente em si mesmos para fazer algo com elas.

Queremos que saibam o quanto é importante se manterem abertos para receber essa energia, e também queremos que entendam quanto poder vocês têm como criadores no aqui e agora.

Vocês não precisam esperar que seus corpos de luz e suas habilidades de quinta dimensão sejam capazes de criar uma realidade maravilhosa para vocês e para o resto da humanidade. Isso não precisa ser um padrão de espera para vocês. Podem ser as belas e maravilhosas experiências de crescimento que vocês sempre quiseram experimentar, e vocês podem viver sem limitações.

Vocês podem viver o melhor do que a vida tem para lhes oferecer agora.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: