quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ UM SURTO DE ENERGIAS.

UM SURTO DE ENERGIAS. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
29/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos explorando a possibilidade de a humanidade experimentar uma maravilhosa onda de energia a partir do núcleo da Terra. A Terra é um ser, tanto quanto ela é um planeta, e assim como nós procuramos oportunidades para lhes dar o que é que sentimos que vocês precisam, o mesmo acontece com a sua Terra. Ela também está sempre procurando maneiras de ajudar, e neste momento há muita consideração acontecendo dentro da consciência da Terra.

Nós podemos, é claro, nos comunicar com ela, e nós o fizemos. Temos feito nossas sugestões, e ela as levou em consideração. E então, neste momento, há muita discussão sobre um surto de energias. Agora, esse surto de energias seria algo que nem todos sentiriam, mas impactaria todas as pessoas do planeta, e todos os seres vivos nos oceanos e sob a superfície do planeta. Obviamente afetaria as plantas e os animais também.

Agora, enquanto vocês se conectam com a Mãe Terra, percebam que há pequenas ondas de energia vindo de seu núcleo o tempo todo, e essa é uma das melhores razões que vocês têm para se aterrarem.

Vocês também se beneficiam muito do aterramento, que é o ato de conexão com seu planeta.

Sabemos que ela fará a escolha certa para todos vocês. Sabemos que não há outro ser que esteja mais preparado para fazer essa escolha. Ela ama vocês incondicionalmente e sem hesitação, e cada vez que um de vocês pensa nela, e leva seu bem-estar em consideração, ela está ciente disso.

Ela está muito satisfeita com quantos mais humanos estão despertando para o significado de cuidar dela, e de cuidar de seu bem-estar. Ela está nessa jornada de ascensão com vocês, e de muitas maneiras, ela está levando vocês junto com ela.

Portanto, dediquem o máximo de tempo possível ao longo do dia para se conectarem com ela, e mostrarem apreciação e gratidão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: