quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ VOCÊS SÃO NOSSOS TRANSMISSORES.

VOCÊS SÃO NOSSOS TRANSMISSORES. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
17/10/2018
  
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos a experimentar os efeitos de nossas transmissões em todos vocês, e estamos muito satisfeitos com o que podemos perceber daqui na nona dimensão. Ficamos felizes em ver que a maioria de vocês que estão recebendo essas transmissões são capazes de integrar, não apenas as palavras, mas também as energias que estão infundidas nelas. Isso nos mostra que vocês estão prontos para mais, e estamos sempre interessados ​​em lhes dar mais.

Agora, não somos os únicos seres que estão fazendo isso. Existe toda uma rede de seres aqui no plano não-físico, e também estamos conectados a outros seres no plano físico. Nossa rede então se sincroniza com a Terra e o Sol para criar uma teia muito magnífica para todos vocês, assim como uma de suas redes de descanso. Descansar e receber são componentes fundamentais para sua evolução. Não é sobre o que fazer neste momento. Vocês já fizeram o suficiente.

Agora, enquanto vocês continuam recebendo de todos nós nesta rede, vocês vão perceber que fica mais fácil transmitir para os outros humanos, para aqueles que ainda estão dormindo, porque vocês estarão agindo em nosso nome, e nós sabemos como alcançá-los. Mas claro, precisamos da sua ajuda. Nós não podemos fazer isso sozinhos. Vocês são aqueles que estão vivendo lado a lado com aqueles que ainda têm que despertar, e assim, vocês sabem melhor como entregar o que estamos transmitindo.

Vocês sabem como tornar o que estamos dando a vocês acessível, e vocês sabem como fazer isso, quer vocês percebam ou não. Vejam, este canal que está falando por nós agora, não é o único dentre vocês que está agindo como um condutor. Quer vocês falem palavras ou não, todos vocês estão transmitindo energia, e o resto do coletivo está se beneficiando enormemente do que vocês foram capazes de receber, integrar, e agora, transmitir. Estamos muito orgulhosos de todos vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: