segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ RELATÓRIO DE PROGRESSO.

RELATÓRIO DE PROGRESSO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
26/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos satisfeitos com o progresso que vemos em você, e somos encorajados pela receptividade que sentimos por nossas transmissões. Não vemos qualquer razão para que algum de vocês deva temer um conjunto de circunstâncias indesejáveis ​​para o coletivo humano, mas sabemos que, às vezes, vocês acessam e sentem esses medos.

Nós também queremos que vocês se reconheçam como sendo aqueles que estão fazendo a maior parte do trabalho para assegurar que a humanidade permaneça no caminho certo.

Agora, entendemos que a dúvida também se insinua, porque vocês não veem as mudanças impressionantes no seu mundo sobre as quais vocês ouvem falar.

Vocês não veem as previsões que estão se concretizando e quer ver se concretizar, e reconhecemos como vocês podem ficar desanimados quando até mesmo as circunstâncias de suas próprias vidas parecem estar estagnadas ou mudando para pior.

Mas asseguramos-lhes que as coisas estão melhorando no plano energético, e é apenas uma questão de tempo até vocês começarem a ver as mudanças em suas vidas pessoais e no planeta como um todo.

Agora, vocês também reconhecem que há aqueles entre vocês que se beneficiam ao manter vocês com medo e dúvida, e há aqueles que se beneficiam de manter vocês divididos.

Então, sempre que vocês forem acionados por qualquer uma dessas emoções, vocês precisam continuar fazendo esse trabalho que estão fazendo. Vocês precisam continuar fazendo o trabalho pesado para o coletivo, e vocês precisam continuar esperançosos.

Sabemos que, aqueles que assumiram a maior parte do trabalho, essa vida tem sido bastante difícil, mas também sabemos que vocês podem medir seu crescimento.

Vocês podem ver até onde chegaram, e podem esperar que essa tendência continue.

Vocês podem esperar que continuem a se elevar, e que também são os caminhos para o resto da humanidade que vocês nasceram para ser.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: