terça-feira, 27 de novembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ AGENDAS E SENTIMENTOS.

AGENDAS E SENTIMENTOS. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
27/10/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos uma agenda e essa agenda é ajudar, essa agenda é servir. E todos os seres e coletivos e conselhos que você encontrará ao avançar em seus diferentes cenários de contato terão uma agenda.

Você precisará determinar por si mesmo se essa agenda é pura. Muitos de vocês desenvolveram um ceticismo saudável quando se trata de políticos e chefes de corporações. Você vê a agenda deles, mesmo quando estão tentando ocultá-las.

Então você teve muita prática em farejar a verdadeira agenda de uma pessoa, e isso vai servir a você, porque nem todos os seres com quem você se conecta à medida que você faz mais contato com os físicos vai ter seus melhores interesses no coração.

É por isso que sua capacidade de sentir é tão crucial. Você precisa ser capaz de sentir as coisas, e você precisa ser capaz de sentir as pessoas, sejam elas humanas ou não-humanas.

Seus sentimentos são seus melhores guias e seus melhores amigos. Eles também ajudam você a criar a realidade que quer experimentar. Esta é uma das razões pelas quais muitas vezes é dito a você para sentir suas emoções, não importa o quão desconfortável você se sinta. É claro que existem muitas, muitas razões mais importantes para sentir seus sentimentos, mas você certamente não pode intuir a agenda de um ser sem ter uma conexão firme com seus próprios sentimentos.

Você e todos vocês são seres baseados no sentimento, e a Terra tem sido um campo de testes maravilhoso para todos vocês, para esticar aqueles músculos que sentem, e para demonstrar a si mesmos o quão poderosos vocês são.

Você vai fazer um trabalho maravilhoso de sentir os diferentes seres com os quais você se conecta. Estamos absolutamente certos desse fato.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: