domingo, 4 de novembro de 2018

Dreama Vance: VIAGEM AO INFINITO.

VIAGEM AO INFINITO.
por Dreama Vance
30/09/2018

Você não é seu corpo. Se você fosse, onde você estaria? Em seu cérebro, em seu coração, em um olho? Ou em seu braço ou perna?

Não.

Sente-se no silêncio e perceba que você não é seu corpo.

Sinta sua mente. Você não é sua mente. Você não é um pensamento que vem e vai, ou uma emoção. Você é o observador de todas essas coisas. Você é o Eu, o Eu que existe além do corpo físico, além da mente. Você é o Eu que é. Quando o físico se for, o Eu permanece ... o Infinito I.

Então, a primeira percepção é que Eu, o Infinito Eu, tenho domínio sobre minha mente e meu corpo. Eu tenho domínio.

Pratique essa percepção. Eu dirijo o corpo para ter perfeita saúde, beleza, juventude, vigor, harmonia, equilíbrio, integridade.

Eu, o Infinito Eu, dirijo o corpo emocional. O que O Tudo O Que É, o Infinito Eu, espera do corpo emocional? Alegria, felicidade, solidão, paz.

Eu tenho domínio sobre o corpo emocional. Eu tenho autoridade sobre as emoções. Pratique essa percepção. Eu dirijo as emoções. Eu escolho calma, tranquilidade.

Eu tenho domínio sobre a mente. Seja você e saiba que Eu Sou.

Pratique essa percepção. Eu sou. Seja você. Eu Sou sabedoria… Eu Sou conhecimento… Eu Sou a verdade.

Reivindique esta verdade através da sua realização. Lembre se:

Eu estou aqui agora. Eu sempre estive aqui agora. A única jornada é a realização. Eu sempre fui ... e sempre serei, o Infinito Eu.

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: