sexta-feira, 2 de novembro de 2018

O Conselho: RESPOSTAS – Parte 5.

RESPOSTAS – Parte 5.
O Conselho
por Ronald Head
03/10/2018

Hoje vamos responder a outra de suas perguntas. Esta tem uma resposta que irá satisfazer alguns e frustrar outros. Isso porque, sem uma maior compreensão prévia, certas conexões não podem ser feitas. Novamente, perguntas ponderadas como essa podem levar a um livro repleto de explicações. Vamos simplesmente "dizer como é" e pedir-lhe para aceitar o que você puder entender, e voltar para o resto mais tarde, se assim o desejar.

“Qual é a melhor maneira que um grupo de pessoas em uma comunidade pode ajudar a acelerar o despertar daqueles que estão alimentando os sistemas de controle? (por exemplo: polícia, soldados, políticos) ”

Nós vamos mostrar-lhe uma foto de um grande aquário de vidro. Não há nenhum peixe nele. Há apenas água com muitas algas flutuando em toda a superfície. Esta não é uma metáfora perfeita, mas talvez possamos torná-la suficiente. Agora as algas flutuam na superfície da água. Na camada superior da água do aquário, na verdade, estão quase todas as algas. Há uma pequena porção no fundo que está limpa. Essa imagem não ilustrará o que deve acontecer, mas é uma excelente maneira de mostrar-lhe o estado do campo de consciência coletiva em que você se encontra. Vamos supor que você é uma gota de água, profunda e clara.

Agora, como você muda a camada superior?

Alguns diriam que o único caminho seria instalar um filtro para fazer a limpeza. Claro, isso eliminaria muito, se não todas as algas existentes. É uma ideia maravilhosa. Aplique-a à sua pergunta. Você tem acesso a um mecanismo (filtro) que fará isso? Provavelmente não. E, em qualquer caso, as algas têm sua própria agenda, e lutariam contra essa limpeza. Você pode educar as algas a fazerem a limpeza? Essa é outra ótima ideia. Foi uma ótima ideia por muito tempo. Não parece estar funcionando, não é mesmo. Então, o que fazer?

Vamos deixar de lado essa foto e descrever o que ela realmente representa. Representa realmente o estado do campo de consciência coletiva da humanidade. Há uma quantidade crescente de clareza, uma camada superior do que chamaremos de impurezas, e um espectro de incompreensão e total ignorância entre eles. A maior parte do pensamento errôneo é um produto intencional dos esforços da camada superior, mas apenas saber disso não ajuda.

Agora, você está sendo informado de que há realmente uma "filtragem" começando a ser aplicada ao pior dos problemas. Quer você veja ou não de onde você está, diremos que é assim. Mas isso não é resultado de alguma força externa vindo para "salvar" vocês de si mesmos. Nem vai ser uma solução permanente. Por quê?

Não será uma solução permanente, porque o campo é a consciência humana, e até que isso mude, continuará a produzir o que já produz. Você não pode obter pêssegos de uma laranjeira. Você sabe que tentar convencer alguém de seu erro, é tão ineficaz quanto sem esperança. Então, o que você faz?

Existe realmente apenas uma solução permanente disponível. Nós lhe diremos como funciona antes de lhe dizermos qual é.

Se você levar uma pequena quantidade de luz para o canto de uma sala escura, toda a sala fica mais clara. Da mesma forma, se qualquer parte de um campo de consciência for aumentada em frequência, todo o campo se elevará com ele. Isso é física simples.

Então onde está seu poder? O que é que você pode mudar? E, para que você não se sinta derrotado por essa resposta, vamos declará-la como, o que está mudando, o que está resultando nessa mudança externa. O que está atraindo essa mudança e, de fato, até sua pergunta, para você?

Mais e mais de vocês estão se elevando em consciência, levantando aqueles ao seu redor. Este é um crescimento exponencial. É imparável. E, embora tenhamos lhes dito que nenhuma força irá salvá-los, vocês descobrirão que grande esforço será gasto para ajudá-los.

Está acontecendo. E vai continuar. Muitas vezes isso não será confortável. Se isso resultar no mundo em que você deseja viver, valerá a pena? Na verdade, isso resultará em um mundo muito melhor do que aquele que você tem como referência para imaginá-lo.

Aqueles que leem isso o fazem por causa de um desejo insatisfeito de melhorar a si mesmos, de aprender.

Portanto, a resposta à sua pergunta original é: “Você já está fazendo isso. Continue até ficar satisfeito com os resultados. ”



Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: